Em Março, entra no ar a nona temporada de "Bones" na FOX

logotipo

 

-      Cinefox Belas Especial: "Eu Acho que Vi um Gatinho" com os filmes 'Sr. e Sra. Smith', 'Como Perder um Homem em 10 Dias', 'Thor' e 'Pecados Íntimos'

-      Cinefox Action Especial: Paul Walker com os filmes 'Ladrões', 'Mergulho Radical' e 'Velozes e Furiosos'

-      Cinefox Kids Especial "Grandes Aventuras" com os filmes 'As Crônicas de Nárnia: A viagem do Peregrino da Alvorada', 'Eragon', 'Os Seis Signos da Luz' e 'O Último Mestre do Ar'

-      Especial Cinefox Idol: Nicholas Cage, Ben Stiller, Jake Gyllenhaal, James Marsden e Adam Sandler

-      Noite Amarela Os Simpsons Especial: "Amar-elas" 

 

Bones
Nova Temporada: Quinta-feira, dia 06/03 às 22h30 

"Bones", série protagonizada por Emily Deschanel e David Borean e inspirada na vida real da antropóloga forense e romancista Kathy Reichs, chega à sua nona temporada na tela da FOX na quinta-feira, dia 6, às 22h30.

Na conclusão da oitava temporada, o gênio da tecnologia e serial-killer Christopher Pelant (Andrew Leeds), mais uma vez voltou a brincar com a equipe de Jeffersonian. Os telespectadores puderam ver Pelant forçando o agente especial Seeley Booth (David Boreanaz) a terminar seu noivado com a Dra. Temperance Brennan (Emily Deschanel), ameaçando a vida de pessoas inocentes se ele não tomasse essa atitude.

A temporada nove começará com Brennan questionando a viabilidade de seu relacionamento com Booth. Ele terá que reconquistar a confiança dela, sem revelar a razão por não querer se casar.

Na série, Brennan é uma antropóloga forense altamente qualificada que trabalha no Jeffersonian Institute, em Washington, DC, e escreve romances nos tempos livres. Quando os métodos de identificação de um corpo são inúteis, Brennan é chamada por ter a habilidade de ler pistas deixadas nos ossos da vítima.

Enquanto a maioria das pessoas não consegue lidar com a inteligência de Brennan, por sua vontade de descobrir a verdade ou por sua forma de se jogar de cabeça em cada investigação, Booth é uma exceção. Membro da Unidade de Investigações de Homicídios do FBI, Booth desconfia da ciência e dos cientistas, que se debruçam sobre as provas físicas de um crime. Mas mesmo assim, ele não pode negar que, junto com Brennan, forma uma dupla formidável, tanto profissionalmente como pessoalmente .

Além de Booth, Brennan se dá bem com seus colegas igualmente brilhantes do Jeffersonian. Angela Montenegro (Michaela Conlin), uma artista que se especializou na reconstrução de características faciais e cenas de crime, é a melhor amiga de Brennan. Angela é casada e tem um filho com Dr. Jack Hodgins (TJ Thyne), um especialista em insetos, esporos e minerais. Dr. 'Cam' Camille Saroyan (Tamara Taylor) é uma médica legista que trabalha com eles. Emprestando sua perícia profissional para Brennan e Booth está Dr. Lance Sweets (John Francis Daley), um jovem e brilhante psicólogo do FBI que é igualmente hábil em perfis assassinos e proporcionar terapia de improviso aos seus colegas de trabalho.

"Bones" criada por Hart Hanson. Hanson, Barry Josephson, Stephen Nathan, Ian Toynton e Jonathan Collier são os produtores executivos.

 

CineFOX Belas Especial "Eu Acho que eu Vi um Gatinho"
Quartas às 0h30

No mês internacional da mulher, elas terão nas noites de quarta da FOX um encontro marcado com galãs de tirar o fôlego. Brad Pitt, Matthew McConaughey, Chris Hemsworth e Patrick Wilson são os bonitões da vez.

No dia 5 de março, o ator Brad Pitt pode ser encontrado no filme "Sr e Sra. Smith".

Já no dia 12, as mulheres dão de cara com Matthew McConaughey em "Como Perder um Homem em 10 Dias".

No dia 19 é a vez de Chris Hemsworth com "Thor".

E no dia 26, Patrick Wilson chega com tudo em  "Pecados Íntimos".

 

CineFOX Action Especial: Paul Walker
Quintas às 23h15

Nas quintas de março, a FOX faz uma homenagem a Paul Walker, morto em um acidente de carro no ano passado. Ao todo serão três filmes com o ator.

No dia 6 de março, entra no ar "Ladrões". Já no dia 13, "Mergulho Radical". E no dia 20, "Velozes e Furiosos". No dia 27 será realizada uma maratona com os três filmes.

 

CineFOX Kids Especial "Grandes Aventuras" 
Domingos às 18h

Nos domingos de março, a partir do dia 09, a criançada pode entrar em mundo de fantasia e aventura pela tela da FOX. O CineFOX Kids Especial "Grandes Aventuras" trará apenas filmes com histórias incríveis.

No especial, serão exibidos os filmes: "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada", "Eragon", "Os Seis Signos da Luz" e "O Último Mestre do Ar".

 

Especial CineFOX Idol
Tardes de Domingo

Nos domingos de março, os telespectadores têm um encontro marcado com alguns de seus ídolos, tais como Nicholas Cage, Ben Stiller, Jake Gyllenhaal, James Marsden e Adam Sandler.

No dia 2 de março às 14h, o ator Nicholas Cage traz os filmes "Perigo em Bangkok" e "Motoqueiro Fantasma".

Já no dia 9 às 12h30, os telespectadores vão dar muita risada com Ben Stiller em "A Inveja Mata" e "Uma Noite no Museu".

No dia 16 às 13h15, Jake Gyllenhaal protagoniza "Zodíaco" e "O Dia Depois de Amanhã".

No dia 23 às 12h45, James Marsden invade a sala de estar com "Morte no Funeral" e "Vestida para Casar".

E no dia 30 às 12h30, Adam Sandler traz "Click" e "Zohan: Um Agente Bom de Corte".

 

Noite Amarela "Os Simpsons Especial: Amar-elas"
Dia 12/03, às 22h30

O especial "Noite Amarela Os Simpsons Especial: Amar-Elas" será exibido na quarta-feira, dia 12, às 22h30. Criado para comemorar o Mês da Mulher, o especial trará episódios especiais que têm como destaque as protagonistas do desenho Marge e Lisa.

Episódios:

Reality Bites:  Marge está entediada e Homer está à toa em um sábado à tarde, quando eles decidem ir ao leilão da polícia. Homer compra um carro que pertencia a Snake. Ele leva Marge para um passeio e ela pede para sair. Ela conhece Lionel Hutz, que agora está trabalhando como corretor de imóveis. Ele convida Marge a trabalhar com ele. Então Marge, com a ajuda de Lisa e Bart, estuda e passa no exame para trabalhar com bens imobiliários. Uma vez no trabalho, ela tem dificuldade em mentir para os clientes (um pré-requisito no mercado imobiliário). Ela precisa vender uma casa rapidamente para manter seu emprego, de forma que ela mente para os Flandres e os vende uma casa onde assassinatos ocorreram. Eles mudam-se para a casa, e a culpa toma conta de Marge, que vai contar a verdade. Enquanto isso, Homer está passeando e Snake, fugitivo da cadeia, tenta roubar seu carro. A luta segue e eles batem na casa dos assassinatos. Marge deixa Flanders cancelar o depósito. Logo depois, Marge fica desempregada.

500 Keys: Quando Maggie fica acidentalmente trancada no carro da família, Marge abre uma gaveta cheia de chaves guardadas ao longo dos anos. Lisa encontra uma chave para cada porta da escola de Springfield, o que leva à descoberta de uma sala secreta. Mas, quando ela conta sua descoberta ao Diretor Skinner, a sala misteriosamente desaparece e ele leva a chave embora. Lisa usa seus talentos de detetive para voltar à sala secreta. Enquanto isso, Homer rouba um dirigível da Duff e embarca em uma aventura selvagem.

The Great Simpsina: Lisa encontra Great Raymondo, um famoso mágico que a protege e a ensina alguns de seus truques, incluindo o segredo do Great Milk Can Escape. Ela começa a fazer sucesso tanto na escola como nos palcos, trabalhando com ele. Mas quando Lisa sem querer revela o segredo do truque Milk Can Escape para Cregg Demon, o mágico rival, Great Raymondo a despede, mas depois a perdoa quando eles tentam impedir Cregg de fazer o truque em seu próprio show.

Boy Meets Curl: Ao descobrirem seu amor pelo curling, uma modalidade esportiva de inverno, Marge e Homer tentam entrar para a equipe olímpica e por fim conseguem se classificar para os Jogos Olímpicos de Inverno, em Vancouver, Canadá. Enquanto isso, na cidade sede dos jogos, Lisa fica viciada em bótons com temática olímpica.   Os Simpsons vão aos Jogos Olímpicos de Inverno. 

I'm Spelling as Fast as I Can: Quando Lisa torna-se finalista em soletrar palavras, oferecem-lhe uma bolsa escolar em troca de sair perdedora; Homer apaixona-se sem esperança pelo sanduíche de costela "coma enquanto puder" de Krustyburger.

Large Marge: A vida de Marge transforma-se dramaticamente quando sua tentativa de perder peso numa cirurgia resulta em seios maiores; inspirados no clássico programa Batman de TV, Bart e Milhouse fazem travessuras que se tornam um pesadelo de relações públicas para Krusty.

 

Especial Carnaval Amarelo
Dia 02/03, às 14h

O domingo de carnaval será mais divertido do que nunca na FOX. O canal preparou um especial que será exibido no dia 2 de março, das 14h às 0h, apenas com a família mais amarela da televisão. O especial começa com "Simpsons, o Filme" e na sequência são exibidos os episódios de várias temporadas do desenho, começando com o clã no Brasil. 

 

Sábados de Investigação
Sábados, a partir das 10h

10h: Da Vinci´s Demons - 1ª Temporada

11h: Bones - 9ª Temporada - Episódios inéditos

12h: White Collar - 5ª Temporada - Episódios inéditos

 

Divinas Comédias
Domingos, a partir das 10h 

10h: New Girl - 3ª Temporada - Episódios inéditos

11h: Se Eu Fosse Você - 1ª Temporada

12h: Modern Family - 4ª Temporada

13h: The Crazy Ones - 1ª Temporada - Episódios inéditos

 

CineFox Premium
Domingos, às 22h

Domingo, 9. O Zelador Animal - ESTREIA

Domingo, 16. Transformers: O Lado Oculto da Lua

Domingo, 23. A Invenção de Hugo Cabret - ESTREIA

Domingo, 30. Capitão América

  

CineFox One-Stop 
Segundas-feiras, às 22h30

Segunda, 3. Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma

Segunda, 10. O Último Mestre do Ar

Segunda, 17. Planeta dos Macacos: A Origem

Segunda, 24. Carga Explosiva

Segunda, 31. Homem Aranha 3

  

CineFox Belas

Quartas-feiras, à 00h30

Quarta-feira, 5. Sr. E Sra. Smith

Quarta-feira, 12. Como Perder um Homem em 10 Dias

Quarta-feira, 19. Thor

Quarta-feira, 26. Pecados Íntimos 

 

CineFox Action Especial: Paul Walker
Quintas-feiras, às 23h15

Quinta-feira, 6. Ladrões

Quinta-feira, 13. Mergulho Radical

Quinta-feira, 20. Velozes e Furiosos

Quinta-feira, 27. Maratona Paul Walker (exibição dos três filmes na sequência)

  

CineFox Family
Sextas-feiras, às 22h30

Sexta-feira, 7. Os Pinguins do Papai

Sexta-feira, 14. Homem de Ferro 2

Sexta-feira, 21. O Zelador Animal

Sexta-feira, 28. X-Men: Primeira Classe

  

CineFox Kids "Grandes Aventuras"
Domingos, às 18h

Domingo, 9. As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

Domingo, 16. Eragon

Domingo, 23. Os Seis Signos da Luz

Domingo, 23.
 O Último Mestre do Ar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado