Em março, o Eurochannel apresenta uma nova série: Casa nos Alpes.

Alpine house

O lado obscuro dos esportes e da política numa emocionante série da Estônia.

Uma das ações mais bem sucedidas para derrubar uma pessoa, instituição ou governo é provocar um escândalo. Seja o que estiver relacionado, existe sempre alguém para ser culpado e alguém para pagar o preço. O Eurochannel convida-o a vibrar com um dos eventos mais escandalosos apresentados na TV estoniana: Casa nos Alpes.Estreia sábado 22 de março 19:00 hrs Brasil.


Casa nos Alpes é uma das maiores produções de TV da Estônia dos últimos anos. Transmitida em horário nobre no seu país natal, esta série conta a história de drama nos esportes, a corrupção política e a ganância da raça humana. Tudo começa quando o time feminino de natação da Estônia perde a sua vitória Olímpica -- as atletas usaram doping e as medalhas têm de ser devolvidas.

Conforme a crise explode no país, um consultor internacionalmente renomado é chamado para neutralizar a situação. O perito em relações públicas é um profissional frio e determinado, que esconde escândalos políticos e manipula a mídia. Ele tem seus métodos próprios: trabalha sozinho e sempre alcança os resultados desejados. Vem à tona que a Dotação Olímpica Nacional e um banco próximo ao partido governante estão envolvidos no escândalo de dopping, que ameaça crescer e até mesmo derrubar todo o governo.

Casa nos Alpes é uma produção com orçamento de 100,000 euros, que ganhou a aprovação do público e dos críticos pelo seu enredo aliciante, com visualizações gerais de 117,000 espectadores num país de apenas pouco mais de um milhão de habitantes. O Eurochannel convida-o a apreciar uma série dramática que tem lugar em esferas onde o esporte, grandes negócios, ciência e política se misturam, que lembram um pouco o escândalo de doping de Andrus Veerpalu.

Sobre o país de origem: Banhada pelo mar Báltico, a República da Estônia é um país situado no norte da Europa. Considerado hoje em dia como um dos países mais desenvolvidos do mundo, é frequentemente descrito como um dos países mais conectados da Europa. O país foi inicialmente habitado por vikings, e depois esteve sob o controle da Dinamarca e da Suécia. Antes da Segunda Guerra Mundial, o país foi ocupado pelo regime soviético, porém obteve a sua independência a 6 de setembro de 1991. O idioma oficial é o estônio e a sua capital é Tallin.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado