Em Março, o FOX Life estreia as séries "O Vestido Perfeito" e "Separ ados na Maternidade"

logotipo

 


 

Estreia: "O Vestido Perfeito"
Quarta-feira, dia 26, às 23h 

A série "O Vestido Perfeito" que estreia na quarta-feira, dia 26, às 23h, acompanha o movimento da loja localizada na Madison Avenue em Nova Iorque da estilista Amsale Aberra. Amsale desenha vestidos de noiva que custam de 4 mil a 70 mil dólares.

A série mostra o drama e a felicidade vivida pelas noivas que entram na loja em busca do vestido perfeito, além dos desafios vividos por cada uma das vendedoras que precisam agradar algumas das mulheres mais exigentes de Manhattan. 

 

Estreia: "Separados na Maternidade"
Terça-feira, dia 11, às 22h15 

A série "Separados na Maternidade" que estreia na terça-feira, dia 11, às 22h15, traz testemunhos reais do emocionante processo de adoção.  A série busca refletir o emotivo processo pelo qual passam diferentes mulheres que por diversos motivos decidem dar seus bebês para adoção.

Um comovente processo com testemunhos reais de mães biológicas e opiniões e sensações de familiares e pais adotivos, "Separados na Maternidade" representa uma realidade enfrentada por muitas jovens mulheres, cuja difícil decisão nem sempre é compreendida.

 

Nova Temporada: "The Real Houswives of New Jersey"
Quarta-feira, dia 19, às 19h45

A edição altamente popular da franquia de sucesso Real Housewives mostra casas grandes, muito dinheiro e grandes dramas. E nesta quarta temporada da série New Jersey não é diferente.

Lar de algumas das mulheres mais influentes do estado e suas famílias, a quarta temporada The Real Housewives of New Jersey apresenta o estilo de vida luxuoso de cinco mulheres com os mais variados conflitos: Caroline Manzo, Kathy Makile, Jacqueline Laurita, Melissa Gorga e Teresa Giudice.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado