Fish TV na Osaka Fishing Show

 

Feira é considerada a maior do segmento de pesca no mundo

 

 

A Fish TV tem ido cada vez mais longe para trazer informações e variedades para os seus admiradores e patrocinadores. Seguindo um roteiro de participações em feiras e eventos mundiais do setor de pesca, principalmente esportiva, o gerente comercial da Fish TV, Gustavo Seffrin embarcou ontem (03) para o Japão onde participa da Osaka Fishing Show. A feira é considerada o maior evento do mundo no segmento, atraindo milhares de visitantes, tanto com interesses comerciais, como visitantes em busca de novidades.

 

Segundo Seffrin, a Osaka Fishing Show reúne as maiores empresas do segmento da pesca, e, de acordo com números da edição passada (2013), recebeu quase 60 mil visitantes. “Vamos a busca de informação, apesar do objetivo desta viagem ser o fortalecimento de contatos comerciais. O Japão é o centro da tecnologia no mundo, além disso, alia toda a experiência da tradição milenar na pesca”, explica animado.

 

Lançamentos de grandes marcas

 

As maiores marcas de equipamentos de pesca são japonesas, ressalta Seffrin, antecipando que a promessa da edição de número 51 da Osaka Fishing Show é de muitas novidades. Ainda, de acordo com o presidente da Associação Pesqueira de Osaka, Isao Ofuji, à frente da organização, afirmou que a indústria de pesca, como um todo, deve continuamente estimular e promover a alegria e a emoção de para as pessoas que apreciam as mais diversas modalidades. Além disso, os esforços pretendem atrair mais jovens fãs da pescaria. “Queremos apresentar produtos inteligentes e inovadores para despertar o interesse da pesca e fortalecer este mercado apaixonante”, declara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado