FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 17 A 23 DE FEVEREIRO DE 2014



SEGUNDA-FEIRA - 17 DE FEVEREIRO22h30: ESPECIAL SUPER-HERÓIS EM AÇÃO - Cinefox One-Stop: Homem De Ferro 2
Após confessar ao mundo ser o Homem de Ferro, Tony Stark (Robert Downey Jr.) passa a ser alvo do governo dos Estados Unidos, que deseja que ele entregue seu poderoso traje. Com a negativa, o governo passa a desenvolver um novo traje com o maior rival de Stark, Justin Hammer (Sam Rockwell). Jim Rhodes (Don Cheadle), o braço direito de Tony, é colocado no centro deste conflito, o que faz com que assuma a identidade de Máquina de Combate. Paralelamente, Ivan Vanko (Mickey Rourke) cria o alter-ego de Whiplash para se vingar dos atos da família Stark no passado. Para combater Whiplash e a perseguição do governo, Stark conta com o apoio de sua nova assistente, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e de Nick Fury (Samuel L. Jackson), o diretor da S.H.I.E.L.D.
Classificação Etária: 12 anos

TERÇA-FEIRA - 18 DE FEVEREIRO
22h30: The Walking Dead - EPISÓDIO INÉDITO
Inmates: O grupo encontra muito obstáculos para encontrar estabilidade e segurança, mas algumas vezes tudo o que eles têm para guiá-los é a esperança. 
Classificação Etária: 16 anos

23h15: Sleepy Hollow - EPISÓDIO INÉDITO
For the triumph of Evil: Mills e Crane investigam o suicídio repentino de um médico que foi fundamental para a irmã de Abbie, Jenny, ao colocá-la em uma instituição psiquiátrica depois da experiência sobrenatural das irmãs quando eram adolescentes. Quando um segundo suicídio repentino acontece, os investigadores descobrem semelhanças entre os dois, levando Abbie a temer que ela possa ser a próxima vítima da força maléfica que está perseguindo as "testemunhas" de Sleepy Hollow.
Classificação Etária: 14 anos

QUARTA-FEIRA - 19 DE FEVEREIRO22h30:Quarta de Cores: Noite Azul - Avatar
"Avatar" conta a história de um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas e que esta em um planeta extraterrestre, cheio de exóticas formas de vida. Como Avatar, uma mente humana em um corpo extraterrestre.  Logo Jake Sully enfrentará a maior de suas provações, ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro.
 Classificação Etária: 12 anos

QUINTA-FEIRA - 20 DE FEVEREIRO
22h30: CINEFOX ACTION: Duro de Matar 4.0
Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe.
Classificação Etária: 14 anos

SEXTA-FEIRA - 21 DE FEVEREIRO22h30: CINEFOX FAMILY: Como Treinar o Seu Dragão
Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.
Classificação Etária: Livre

SÁBADO - 22 DE FEVEREIRO
12h30: White Collar - Episódio Inédito
Controlling Interest: Peter designa Neal para ir, disfarçado, a uma psiquiatra que pode estar manipulando seus pacientes para que cometam roubos.
Classificação Etária:  14 anos
18h: New Girl - Episódio Inédito
The Captain: Um vingativo Schmidt tem como alvo o relacionamento feliz de Jess e Nick. Enquanto isso, quando Winston descobre que o gato Ferguson deve ser castrado, ele fica determinado a dar ao felino uma última noite de glória carnal.
Classificação Etária: 12 anos 

DOMINGO - 23 DE FEVEREIRO
11h15: The Crazy Ones - Episódio Inédito
The Breakfast Burrito Club: Enquanto tentam fazer um brainstorming em busca de ideias para uma campanha de burritos para o café da manhã, a equipe procrastina e divaga sobre a vida pessoal de cada um.
Classificação Etária: 14 anos
22h: CineFOX Premium: Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - ESTREIA
Após 10 anos de convivência, enfim Greg conseguiu se enturmar com seu sogro, Jack. Agora pai de dois filhos, Greg tenta impressionar a diretora de uma escola particular de prestígio, já que gostaria que as crianças estudassem lá. Paralelamente precisa lidar com as obras na casa, cujo atraso pode prejudicar a festa de aniversário dos filhos. Em meio a toda esta situação, Greg aceita um emprego noturno em um laboratório farmacêutico. Só que a presença de uma sexy colega de trabalho faz com que Jack volte a desconfiar do genro.
Classificação Etária: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado