FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 10 A 16 DE FEVEREIRO DE 2014

logotipo

Durante esta semana, o FX preparou a Semana Especial "Desejo de Vingança". Filmes selecionados sobre o mesmo enredo, histórias movidas pelo mesmo desejo, o de vingança. São seis filmes, exibidos sempre às 22h30, do dia 10 a 15 de fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA - 10 DE FEVEREIRO
Esse filme faz parte da Semana Especial "Desejos de Vingança".
22h30 - Chamas da Vingança: Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais. Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém-descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é sequestrada.  Classificação indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 11 DE FEVEREIRO
21h - Espartalhões: Sátira ao filme 300, de Zack Snyder, que traz a luta entre gregos e persas. Xerxes, por exemplo, que no original era o sarado Rodrigo Santoro, neste filme é o pançudo Ken Davitian. A história também satiriza personagens dos longas Homem-Aranha 3, Motoqueiro Fantasma, Transformers e até mesmo Shrek 3.Classificação indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 12 DE FEVEREIRO
20h - Bad Boys 2: Os policiais Lowrey e Bennett precisam investigar o tráfico de ecstasy em Miami, de forma a alcançar um perigoso homem que deseja se tornar o chefe das drogas na cidade. Classificação indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA - 13 DE FEVEREIRO
Esse filme faz parte da Semana Especial "Desejos de Vingança".
22h30 - Estrada para PerdiçãoMichael Sullivan é um mafioso de confiança do personagem de Paul Newman  que se encontra em uma péssima situação após ser visto por seu jovem filho matando uma pessoa em serviço. Sullivan passa a ser perseguido pela família que por tanto tempo amou e, após ter sua mulher e filho mais jovem assassinados, parte em busca de uma sangrenta vingança, ao mesmo tempo que é caçado por um mórbido fotógrafo assassino interpretado por Jude Law.Classificação indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 14 DE FEVEREIRO
O tema dessa semana na Sessão Duplex é: Serial Killer.
18h - Zodíaco: Filme baseado numa investigação real sobre um serial killer que agiu em São Francisco (EUA) durante o final da década de 1960, deixando mensagens enigmáticas para os policiais que investigam sua identidade obsessivamente. Este suspense é interpretado por um grande elenco: Robert Graysmith (Jake Gyllenhaal), um tímido cartunista editorial que descobre a intenção oculta do assassino; David Toschi (Mark Ruffalo) e William Armstrong (Anthony edwards), os detetives do caso; e Paul Avery (Robert Downey Jr.), o repórter que também trabalha no caso.Classificação indicativa: 16 anos.
20h45 - A Marca: Ashley Judd está sensual e surpreendente como Jessica Sheppard, uma investigadora de São Francisco, à caça de um assassino serial, cujas vítimas têm algo em comum: ela mesma. A investigação se torna mais e mais controversa, à medida que seu parceiro se comporta de forma estranha, e pedem ao comissário de polícia para afastá-la do caso po ser a principal suspeita. Todas as pistas levam a ela e a própria Jessica começa a acreditar que é a assassina que está procurando. Classificação indicativa: 12 anos.


SÁBADO - 15 DE FEVEREIRO
22h30 - Max Payne: Adaptação do popular game que conta a história do policial de Nova York Max Payne, que teve a mulher e o filho assassinados por membros de um cartel de drogas chamado Valkyr e tornou-se obcecado por vingança. Ele entra para o departamento anti-drogas, mas ao mesmo tempo infiltra-se na máfia. No entanto Payne é injustamente acusado de um homicídio e passa a ser perseguido pela polícia e pela máfia. É quando ele deve enfrentar sozinho a guerra contra o crime. Classificação indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 16 DE FEVEREIRO
23h - Homeland. Episódio Inédito. Episódio: Still Positive.Carrie vira o jogo com o mentor por trás do bombardeio de Langley, mas recrutar um dos agentes mais poderosos do Irã tem consequências perigosas. Enquanto isso, Saul luta para manter o intruso Senador Lockhart distante, e Dana toma uma decisão radical que irá mudar a família Brody para sempre.Classificação indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado