Glitz* estreia a segunda temporada de THE LYING GAME em março


  
O canal também exibe as criações dos estilistas para artistas como Katy Perry em STYLED TO ROCK, e os últimos episódios da terceira temporada de PRETTY LITTLE LIARS

A saga das irmãs gêmeas continua na segunda temporada de THE LYING GAME com mais surpresas, segredos e mentiras. A partir do dia 19 de março, às 18h50*, no Glitz*. Na trama, a recém - descoberta mãe biológica das meninas, Rebecca (Charisma Carpenter), envolve Sutton (Alexandre Chando) em seus planos com a família Mercer. Enquanto isso, Emma (Alexandra Chando) se aproxima de Thayer Rybak (Christian Alexander) ao mesmo tempo em que ainda está ligada a Ethan (Blair Redford), que começa a se entender com Sutton.

Em STYLED TO ROCK, os jovens estilistas têm a missão de produzir modelos exclusivos para artistas como Katy Perry, Cheryl Cole, Katy B e a banda Scissor Sisters. Eles enfrentam restrições de tempo e material, e toda semana um participante é eliminado. Rihanna assina a produção do programa e também é uma das juradas. Os estilistas Henry Holland e Lysa Cooper, além da cantora Nicola Roberts também fazem parte do júri. STYLED TO ROCK vai ao ar às segundas-feiras, às 21h10*.

As garotas de PRETTY LITTLE LIARS começam a ficar exaustas com tantos segredos e mentiras. Quando sua melhor amiga desaparece misteriosamente, as quatro meninas acreditam que estão seguras para sempre, até que começam a receber mensagens ameaçadoras de alguém chamado "A". Será que a nova ameaça levará as garotas a tomar atitudes desesperadas e piorar as coisas? Os episódios duplos de PRETTY LITTLE LIARS são exibidos às quartas-feiras, às 20h30*.

Confira abaixo mais detalhes da programação:
Estreia da segunda temporada de THE LYING GAME - Quarta-feira, 19 de março, às 18h50*
Novos episódios de STYLED TO ROCK - Segundas-feiras, às 21h10*
Episódios duplos de PRETTY LITTLE LIARS - Quartas-feiras, às 20h30*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado