+GLOBOSAT EXIBE AS AVENTURAS DE UM NEGOCIADOR DE SEQUESTROS EM "KIDNAP AND RANSOM"


 

·         Sucesso na Inglaterra, Kidnap and Ransom estreia sábado, 11 de março, 21h.

 

·         A série conta a história de Dominic King, um negociador de sequestros.

 

·         Com três episódios a trama acontece entre a África do Sul e a Inglaterra.

 

O +Globosat apresenta na terça-feira, 11 de março, às 21h, a estreia de “Kidnap & Ransom - Sequestros de Willard”. A série de ficção conta a história do negociador de sequestros britânico Dominic King contra uma sequência de raptos interligados, realizados pelo misterioso Willard, que se inicia na África do Sul e continua na Inglaterra. A trama se desenvolve em três episódios, após a descoberta de que o vilão está em busca de algo muito mais lucrativo do que dinheiro.

 

O ator Trevor Eve, que interpreta Dominic King, é também o produtor executivo da série. Os episódios, filmados na África do Sul e com algumas cenas em Londres, foram escritos por Patrick Harbinson (Person of Interest24Law & Order) e dirigidos por Andy Wilson.

 

No primeiro episódio, Dominic King vai à Cidade do Cabo para desvendar o sequestro da botânica inglesa Naomi Shaffer (Emma Fielding), que estava na cidade a negócios. Com a ajuda de sua equipe, King rapidamente descobre que os sequestradores são jovens amadores e aparentemente o caso será resolvido sem complexidade, até que uma reviravolta ocorre no momento do resgate da vítima e a história toma outro rumo.

 

A segunda temporada da série será exibida em abril no +Globosat com novas aventuras de Dominic King, mas dessa vez, na Índia, em uma trama inspirada no sequestro do ônibus 174.

 

“Kidnap & Ransom - Sequestros de Willard”

Terça-feira, 11 de março, às 21h

Série de suspense

60 minutos

Classificação: 16 anos

Reprises: quarta-feira, 2h; quinta-feira, 9h; sábado 16h e 11h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado