Grandes personalidades discutem como encaram o futuro em Papo de Mulher


 

Uma visão honesta e crua dos problemas comuns que afetam as mulheres modernas, na opinião de personalidades de diversas áreas e anônimas. Esse é o ponto de partida do programa Papo de Mulher, um projeto desenvolvido pelas amigas Demi Moore e a fotógrafa Amanda de Cadenet.

 

Unindo a credibilidade e os bons contatos da dupla Demi Moore e Amanda de Cadenet, a produção conseguiu reunir mulheres influentes na primeira temporada do programa. Entre elas, Jane Fonda, Lady Gaga, Gwyneth Paltrow, Miley Cyrus, Eva Longoria, Kelly Preston e Alicia Keys. No conforto de suas casas, as entrevistadas discutem de maneira franca questões universais sobre o universo feminino, como relacionamento amoroso, carreira, política, direitos humanos, sexualidade, maternidade e autoestima. Papo de Mulher também tem segmentos em que as mulheres de todas as esferas da sociedade revelam seus sentimentos pessoais sobre suas vidas e o mundo.

 

A ideia do programa nasceu dos questionamentos das produtoras, também amigas de longa data. Em entrevista à revistaHarper’s Bazaar na ocasião do lançamento do show, Amanda disse que estava insegura sobre várias questões de sua vida e não encontrava respostas. “Sou mãe de um adolescente e de gêmeos, sou casada, tenho uma carreira e frequentemente via outras mulheres na mídia que pareciam ter uma vida perfeita. Eu concluí que eu estava fora do padrão. E me perguntava: onde estão as mulheres como eu? Mas sabia que era um problema em comum e também perguntava por que elas não falam honestamente sobre isso”, explica Amanda.

 

Demi Moore assumiu para Amanda, em entrevista na mesma revista, que ela se assustava com a possibilidade de descobrir, no fim da vida, que ela não era uma pessoa amável e que não era digna de ser amada, e que havia algo de errado nela. É esse tipo de franqueza, íntima e pessoal, que a dupla espera de suas convidadas no programa.

 

No episódio que o BIO leva ao ar em 11/2, terça-feira, às 17hEva Longoria, Alicia Keys, Kelly Preston e a Senadora Kirsten Gillibrand conversam com a apresentadora Amanda de Cadenet sobre como encaram o futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado