GVT HDTV abre sinal dos canais Telecine

Clique pra visualizar o arquivo

Até o dia 23 de fevereiro os assinantes da operadora poderão assistir toda a programação dos seis canais de filmes sem custos extras

 

A GVT HDTV está com o sinal de todos os canais da rede Telecine abertos até 23 de fevereiro. Os assinantes poderão aproveitar aos seis canais de filmes (Telecine Action HD, Telecine Fun HD, Telecine Pipoca HD, Telecine Premium HD, Telecine Touch HD e Telecine Cult)sem custo adicional durante o período. Nesses dias será possível também aproveitar o Telecine Play no Outra Chance da GVT HDTV.

 

O cliente poderá assistir grandes títulos do cinema nacional e internacional atual. Entre as produções brasileiras de destaque estão as comédiasMinha Mãe É Uma Peça e Vai Que Dá Certo, além do drama musical Somos Tão Jovens. Também estarão disponíveis os longas O Lado Bom da Vida, O Impossível, Mama, entre outros sucessos.

 

A GVT TV é a única operadora que oferece os melhores canais em alta definição e interatividade ao assinante com acesso às redes sociais e conteúdos sob demanda pela rede de banda larga. Atualmente, é uma das operadoras com maior crescimento em TV por assinatura do país com mais de 640 mil assinantes no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado