MEGAPIX - Destaques de 17 a 23 de fevereiro

TRÊS VEZES AMOR
(Definitly, Maybe)

Segunda-feira, dia 17, às 14h40
Will (Ryan Reynolds) é surpreendido pela curiosidade da filha (Abigail Breslin), que quer saber como ele e sua ex-mulher se apaixonaram. Ele decide contar que se envolveu com três mulheres, sem lhe dizer os nomes para que ela possa adivinhar quem é a sua mãe. Ao longo da conversa vai percebendo que o passado pode trazer sua felicidade de volta.
Direção: Adam Brooks.
Elenco: Ryan Reynolds, Abigail Breslin e Elizabeth Banks.
ING, FRA, EUA, 2008. Romance. 120 min. 12 anos.
ANJOS DA VIDA - MAIS BRAVOS QUE O MAR
(The Guardian)

Terça-feira, dia 18, às 22h30
Ben Randall (Kevin Costner) é professor da Escola de Elite, um programa de treinamento que visa transformar jovens recrutas nos melhores nadadores de salvamento. Ao começar a nova tarefa, conhece o arrogante aluno Jake Fisher (Ashton Kutcher), um campeão de natação que está em sua turma. Em sua primeira missão de resgate nas turbulentas águas do mar de Bering, no Alasca, Fisher aprende o que é arriscar tudo por um trabalho.
Direção: Andrew Davis.
Elenco: Sela Ward, Kevin Costner e Ashton Kutcher.
EUA, 2006. Ação. 139 min. 12 anos.
MISSÃO IMPOSSÍVEL
(Mission: Impossible)


Estreia quarta-feira, dia 19, às 21h45
Durante uma missão em Praga, o agente especial Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe são alvos de uma misteriosa emboscada. Os planos falham e somente ele e um dos colegas sobrevivem. Agora, Hunt é acusado como informante pela corporação que pertence e, por isso, decide fugir a fim de montar uma nova equipe de espiões e descobrir quem sabotou a operação que o incriminou.
Direção: Brian De Palma.
Elenco: Tom Cruise, Jon Voight e Ving Rhames.
EUA, 1996. Aventura. 107 min. Livre.
MISSÃO BABILÔNIA
(Babylon A.D.)

Quinta-feira, dia 20, às 16h30
Toorop (Vin Diesel) é um mercenário que é contratado para escoltar, até Nova York, uma menina que pode ser a salvação da humanidade. No caminho, ele perceberá que muitas pessoas têm um interesse especial pela jovem. Agora, ele terá que usar todas as suas habilidades para chegar a seu destino com a garota sã e salva.
Direção: Mathieu Kassovitz.
Elenco: Vin Diesel, Michelle Yeoh e Mélanie Thierry.
ING, FRA, EUA, 2008. Ação. 90 min. 14 anos.
NÃO SEI COMO ELA CONSEGUE
(I Don't Know How She Does It)


Estreia sexta-feira, dia 21, às 22h30
Reprise domingo, dia 23, às 20h15

Kate (Sarah Jessica Parker) é uma mulher atarefada: é executiva, mãe e esposa. O acúmulo de funções e o ritmo frenético da rotina fazem com que ela perca momentos ao lado dos filhos e não dê tanta atenção para o seu marido. Tudo fica ainda mais complicado quando Kate divide um novo projeto de trabalho com o durão e sedutor Jack (Pierce Brosnan).
Direção: Doug McGrath.
Elenco: Sarah Jessica Parker, Kelsey Grammer, e Pierce Brosnan.
EUA, 2011. Comédia. 86 min. 10 anos.
ESPECIAL NOIVAS
A partir de 17h25, o clima casamenteiro chega à programação do Megapix com um especial dedicado às mulheres que sobem no altar para selar seus votos de amor. No especial, comédia, romance e até musical sobre ótimas histórias no cinema protagonizadas por noivas.
O CASAMENTO DE ROMEU E JULIETA

Estreia sábado, dia 22, às 17h25
A união de dois apaixonados parece impossível nessa adaptação brasileira do clássico de Shakespeare. De um lado está a bela Julieta (Luana Piovani), que herdou do pai a paixão pelo Palmeiras e do outro, Romeu (Marco Ricca), um corintiano fanático. A devoção de ambos pelos respectivos times de futebol pode ser grande, mas eles precisam convencer suas famílias que o amor do casal é maior que a rivalidade dos campos.
Direção: Bruno Barreto
Elenco: Luis Gustavos, Marco Ricca e Luana Piovani.
BRA, 2005. Comédia. 124 min. 10 anos.
MAMMA MIA!
(Mamma Mia!)

Sábado, dia 22, às 19h50
Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e quer a companhia do pai na cerimônia. Sem saber quem ele é, dispara convites do evento para três homens de diferentes partes do mundo que já tiveram casos com a sua mãe. Sam (Pierce Brosnan), Harry (Colin Firth) e Bill (Stellan Skarsgard) recebem o chamado na intenção de encontrar o amor de suas vidas, Donna (Meryl Streep), mãe da jovem. Aos poucos, Sophie tenta desvendar qual deles é seu verdadeiro pai.
Direção: Phyllida Lloyd.
Elenco: Meryl Streep, Amanda Seyfried e Pierce Brosnan.
ALE, ING, EUA, 2008. Musical. 120 min. 10 anos.
AMERICAN PIE – O CASAMENTO
(American Wedding)

Sábado, dia 22, às 22h
Neste terceiro filme da série, Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) vão se casar. A missão é combinar o casamento dos sonhos da noiva com as ideias picantes dos amigos do noivo. Isso não será fácil, principalmente pela presença do grande Stifler (Seann William Scott) na lista de convidados e no comando da despedida de solteiro.
Direção: Jesse Dylan.
Elenco: Jason Biggs, Seann William Scott e Eugene Levy.
EUA, 2003. Comédia. 97 min. 14 anos.
DOIS É BOM, TRÊS É DEMAIS
(You, Me and Dupree)

Sábado, dia 22, às 23h55
Carl (Matt Dillon) e Molly (Kate Hudson) acabam de se casar, e começam a morar juntos. No entanto, a felicidade deles não dura muito porque o melhor amigo de Carl, Dupree (Owen Wilson) foi demitido e não tem onde ficar. O casal oferece abrigo e, aos poucos, o desempregado toma conta do espaço e inferniza a rotina dos dois. Entre muitas situações cômicas, incluindo colocar o emprego de Carl em risco, o irritante Dupree faz um estrago na vida dos apaixonados.
Direção: Anthony Russo e Joe Russo.
Elenco: Matt Dillon, Owen Wilson e Kate Hudson.
EUA, 2006. Comédia. 106 min. 12 anos.
INVENCÍVEL
(Invincible)

Estreia domingo, dia 23, às 14h30
Baseado em fatos reais, o filme narra a trajetória de Vince (Mark Wahlberg), um homem que acaba de perder o emprego e sua esposa pede o divórcio. Trabalhando como bartender, sua única diversão é jogar futebol americano. Quando o Eagles, um dos grandes e históricos times do esporte, abre inscrições para testes ele resolve tentar e acaba tendo uma vitoriosa carreira como atleta.
Direção: Ericson Core.
Elenco: Mark Wahlberg, Greg Kinnear e Elizabeth Banks.
EUA, 2006. Biografia. 101 min. 12 anos.
DÉJÀ VU
(Deja Vu)

Domingo, dia 23, à 0h
Doug Carlin (Denzel Washington) trabalha para a Agência do Tabaco, Álcool e Armas de Fogo. Chamado para recuperar provas após a explosão de uma bomba em uma balsa em Nova Orleans, Carlin descobre que aquilo que a maioria das pessoas acredita estar apenas em suas mentes é bem mais poderoso do que se imagina.
Direção: Tony Scott.
Elenco: Denzel Washington, Val Kilmer e Paula Patton.
ING, EUA, 2006. Ação. 122 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado