MEGAPIX exibe Especial Ressaca de Carnaval após a folia

No dia 5 de março, quarta-feira de cinzas, a partir de 14h, o Megapix exibe uma programação especial para o folião descansar das estripulias do Carnaval. É hora de esticar as pernas no sofá e aproveitar uma seleção com animação, comédia, aventura e ação. O Especial Ressaca de Carnaval vai contar com os filmes: O Segredo dos Animais (2006), Uma Noite Fora de Série(2010), O Grande Dave (2008), A Saga Crepúsculo: Lua Nova (2008), O Aprendiz de Feiticeiro(2010) e As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005).

A animação O Segredo dos Animais abre o especial logo após o almoço, às 14h. Quem acha que os animais não são talentosos não conhece o bezerro Ben e seus amigos da fazenda. De dançarinos a malabaristas, eles fazem a festa quando os humanos saem de vista. Mas, um dia, eles são observados pelo fazendeiro local, causando muitas confusões com esses bichos fora do normal.

Na sequência, às 15h45, Uma Noite Fora de Série é responsável por mais gargalhadas na programação. Para resgatar o romance em seu casamento, Phil (Steve Carell) e Claire (Tina Fey) decidem ir a um jantar romântico. Para driblar a demora no atendimento, eles fingem ser um casal que já tinha horário marcado no restaurante. Porém, eles não sabiam que os antigos donos da mesa eram procurados por um perigoso mafioso. O que era para ser uma noite divertida se torna uma caçada cheia de ação e perigos. 







O Grande Dave é a comédia para toda a família que vai ao ar às 17h30 no Megapix. No filme, pequenos extraterrestres vêm para a Terra a fim de estudar a espécie humana e buscar uma salvação para o planeta deles, que está em risco. Para conseguir mais informações sobre os terráqueos, a melhor forma é se infiltrar e construir um robô com a exata aparência e tamanho de uma pessoa normal. Chamado de Dave (Eddie Murphy), o intruso acaba causando muita confusão.

No fim da tarde, às 19h20, tem romance e muita ação em A Saga Crepúsculo: Lua Nova. A continuação de Crepúsculo narra a convivência de Bella (Kristen Stewart) com o universo dos Cullen. Após um incidente durante o aniversário da jovem na casa da família dos vampiros, seu namorado Edward (Robert Pattinson) decide deixar a cidade de Forks. Inconsolável, Bella logo encontra conforto no ombro amigo de Jacob (Taylor Lautner), que demonstra querer cuidar dela. A garota só não imagina que esse contato pode despertar algo mais do que uma simples amizade.

A aventura não para, às 21h45, com O Aprendiz de Feiticeiro. A história gira em torno do feiticeiro Balthazar Blake (Nicolas Cage), que vive em Nova York nos dias atuais e terá que defender o local de seu poderoso inimigo, Maxim Horvathn (Alfred Molina). Para ajudá-lo, segue em busca de um jovem feiticeiro, a quem vai ensinar todos os seus dons. Juntos, lutarão para libertar a cidade. 









Para encerrar com chave de ouro, às 23h50 tem magia e aventura com As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa. Refugiados na casa de um parente fora da Inglaterra destruída pela Segunda Guerra, os irmãos Edmund (Skandar Keynes), Lucy (Georgie Henley), Peter (William Moseley) e Susan (Anna Popplewell) descobrem Nárnia, um universo mágico dentro de um armário. No entanto, o local está ameaçado e cabe a eles protegê-lo, contando com os ensinamentos de um Leão cheio de mistérios.

Especial Ressaca de Carnaval, dia 5 de março, no Megapix. 

Às 14h: O Segredo dos Animais. Barnyard. De Steve Oedekerk (EUA, 2006). Animação. Com Kevin James, Sam Elliott e Courteney Cox. 60 min. Livre. 

Às 15h45: Uma Noite Fora de Série. Date Night. De Shawn Levy (EUA, 2010). Comédia. Com Steve Carell, Tina Fey e Mark Wahlberg. 90 min. 12 anos. 

Às 17h30: O Grande Dave. Meet Dave. De Brian Robbins (EUA, 2008). Aventura. Com Eddie Murphy, Gabrielle Union e Elizabeth Banks. 90 min. Livre. 

Às 19h20: A Saga Crepúsculo: Lua Nova. The Twilight Saga: New Moon. De Chris Weitz (EUA, 2009). Romance. Com Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 123 min. 12 anos. 

Às 21h45: O Aprendiz de Feiticeiro. The Sorcerer’s Apprentice. De Jon Turteltaub (EUA, 2010). Ação. Com Nicolas Cage, Jay Baruchel e Monica Bellucci. 106 min. 10 anos. 

Às 23h50: As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa. The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe. De Andrew Adamson (EUA, 2005). Aventura. Com Skandar Keynes, Georgie Henley e Anna Popplewell. 143 min. 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado