MEGAPIX homenageia o talentoso Tom Cruise em março

Em março, o Megapix apresenta filmes estrelados por Tom Cruise, o astro do cinema que atingiu a façanha de 48 longas lançados num total de 33 anos de carreira. Além de conquistar e manter a fama de galã até hoje, ele também é produtor por trás das câmeras. Cruise, já tem dois filmes em andamento: No Limite do Amanhã (2014) e a sequência de Jack Reacher(2015). Neste mês, o Megapix exibe três sucessos do Astro do Mês com ação, comédia e drama: Jerry Maguire (1996), Missão Impossível (1996) e Encontro Explosivo (2010).

Logo no dia 1º, às 8h25, o canal relembraJerry Maguire - A Grande Virada, um dos grandes sucessos do galã e que mistura comédia, romance e um toque de drama. Cruise vive um bem-sucedido agente esportivo que é demitido e aos poucos perde quase todos seus clientes. Decidido a mostrar seu potencial, ele concentra todas suas energias no único cliente que lhe restou. Juntos, eles lutarão com unhas e dentes para ter sucesso neste meio competitivo, onde os fracos não tem vez.

No dia 28, às 22h30, o Megapix exibe uma das mais recentes produções do ator: Encontro Explosivo. No filme, Cruise vive Roy Miller, um agente secreto com o dever de transportar um misterioso e cobiçado objeto. No meio do caminho ele conhece June (Cameron Diaz) e, sem que ela saiba, acaba envolvendo-a nessa trajetória. Agora, ele fará de tudo para protegê-la e completar sua missão. 

O último filme de Tom Cruise em março éMissão Impossível, o primeiro da franquia que até hoje diverte o público com muita ação. No longa, o agente especial Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe são alvos de uma misteriosa emboscada em uma operação em Praga, na Europa. No entanto, os planos misteriosamente falham e somente ele e um dos colegas sobrevivem. Agora, Hunt é acusado como informante pela corporação que pertence e, por isso, decide fugir a fim de montar uma nova equipe de espiões e descobrir quem sabotou a operação que o incriminou.

Astro do Mês - Tom Cruise, em março no Megapix. 

Dia 1º, às 8h25: Jerry Maguire - A Grande Virada. Jerry Maguire. De Cameron Crowe (EUA, 1996). Comédia. Com Tom Cruise, Renée Zellweger e Cuba Gooding Jr. 135 min. 14 anos. 

Dia 28, às 22h30: Encontro Explosivo. Knight and Day. De James Mangold (EUA, 2010). Ação. Com Tom Cruise, Cameron Diaz e Peter Sarsgaard. 114 min. 14 anos. 

Dia 28, à 0h45: Missão Impossível. Mission: Impossible. De Brian De Palma (EUA, 1996). Aventura. Com Tom Cruise, Jon Voight e Ving Rhames. 107 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado