MEGAPIX parabeniza atriz Jennifer Aniston com especial

Para completar 45 anos de idade com mais saúde e sucesso, a atriz Jennifer Aniston é a homenageada do Megapix no dia 11 de fevereiro, data de aniversário da bela moça. Após trabalhos que passeiam pelas histórias de amor e drama, o gênero que consagrou a atriz foi mesmo a comédia. É com ele que, atualmente, ela segue estrelando novos filmes ao lado de grandes atores do cinema e sempre emplacando famosos blockbusters. Para celebrar a carreira da loira, o Especial Aniversário Jennifer Aniston, que começa às 20h25, terá:Separados pelo Casamento (2006), Quero Ficar com Polly (2004) e Caçador de Recompensas(2010).

O especial começa às 20h25 arrancando gargalhadas com Separados pelo Casamento, uma comédia que foge do tradicional e ainda conta com uma dose de romance. Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) moram juntos há dois anos, mas a vida conjugal já não é mais a mesma e eles decidem se separar. Como nenhum dos dois quer deixar o apartamento, eles resolvem transformar a vida um do outro num inferno. Uma curiosidade: Jennifer Aniston e Vince Vaugh tiveram um romance nos bastidores. 

Antes de a data acabar, às 22h30, temQuero Ficar com Polly, no qual Jennifer Aniston faz parceria com o comediante Ben Stiller. Na história, Reuben Feffer (Stiller) passa por uma fase conturbada após ser abandonado por sua recém-esposa em plena lua de mel. Por ser um homem sempre precavido e com fobia de quase tudo, ele tem medo de dar os próximos passos na vida de solteiro. No entanto, ele vai aprender que precisa rever os conceitos quando conhece e se apaixona por Polly (Aniston), uma mulher extrovertida e que vive a vida intensamente. 

Com velinhas já apagadas, o Especial Aniversário Jennifer Aniston chega ao fim com Caçador de Recompensas, que vai ao ar à 0h15. Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua nova missão é prender uma repórter que, por coincidência, é sua ex-mulher (Aniston). Embora pareça uma tarefa fácil, eles enfrentarão diversos obstáculos e perigosos inimigos para sobreviver a esta grande confusão.

 

Às 20h25: Separados pelo Casamento. The Break-Up. De Peyton Reed (EUA, 2006). Comédia. Com Vince Vaughn, Jennifer Aniston e Jon Favreau. 120 min. 14 anos. 

Às 22h30: Quero Ficar com Polly. Along Came Polly. De John Hamburg (EUA, 2004). Comédia. Com Ben Stiller, Philip Seymour Hoffman e Jennifer Aniston. 87 min. 12 anos. 

À 0h15: Caçador de Recompensas. The Bounty Hunter. De Andy Tennant (EUA, 2010). Ação. Com Jennifer Aniston, Gerard Butler e Giovanni Perez. 110 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado