MEGAPIX traz diversão com Especial Verde MPX no dia 15

Na faixa das 18h do dia 15 de fevereiro, o Megapix exibe uma seleção de filmes estrelados por personagens principais tão verdes quanto a famosa logotipo do canal. Alienígenas ou heróis, esses protagonistas da ficção invadem a programação para animar e dar outra cor à noite desse sábado. Os filmes da noite no Especial Verde Megapix são: a animação de sucessoShrek Terceiro (2007), Planeta 51 (2009) e muita ação com O Incrível Hulk (2008) para fechar a seleção.

Para começar, às 18h20 tem Shrek Terceiroarrancando gargalhadas com suas paródias aos tradicionais contos infantis. No filme, o pai de Fiona morre e Shrek acaba sendo, automaticamente, o herdeiro do Reino Tão Tão Distante. Porém, a ideia de comandar não o agrada nem um pouco. Na companhia do hilário Burro e do habilidoso Gato de Botas, Shrek precisa embarcar em uma jornada para encontrar o substituto ideal para reinar.

Na sequência, às 20h10, o contato entre humanos e extraterrestres é tema da animação Planeta 51. O capitão Charles T. Baker (Dwayne Johnson) acredita ser o primeiro ser vivo a chegar em um misterioso lugar conhecido como Planeta 51. Entretanto, ao pousar, descobre estar enganado. O local é habitado por uma grande população de seres verdes que temem a chegada do capitão, considerado um alienígena. Tendo apenas a ajuda do robô Rover e do novo amigo Lem (Justin Long), Baker precisa evitar que se torne mais um integrante do Museu de Alienígenas Invasores do Planeta 51.

O Incrível Hulk encerra o especial às 22h com a criatura verde mais feroz dos cinemas invadindo a programação do Megapix. Enquanto tenta encontrar uma cura para retirar a radiação de seu sangue, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) precisa fugir da perseguição ostensiva do General Ross (William Hurt), que tem intenção de capturá-lo e explorar a mutação que o transforma em Hulk. Bruce fará de tudo para se curar e não deixar que seu poder caia em mãos erradas.

Dia 15 de fevereiro, no Megapix. 

Às 18h20: Shrek Terceiro. Shrek the Third. De Chris Miller (EUA, 2007). Animação. Mike Myers, Cameron Diaz e Eddie Murphy. 93 min. Livre. 

Às 20h10: Planeta 51. Planet 51. Jorge Blanco (EUA, 2009). De Dwayne Johnson, Jessica Biel e Justin Long. 95 min. Livre. 

Às 22h: O Incrível Hulk. The Incredible Hulk. De Louis Leterrier (EUA, 2008). Ação. Com Edward Norton, Liv Tyler e Tim Roth. 120 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado