Michelle des Bouillons é a OFF Girl de fevereiro

 


 


(Crédito Guto Costa/ Divulgação Off)

A partir de amanhã (27), os internautas poderão conferir no site do Canal OFF (www.canaloff.com) um ensaio exclusivo com Michelle des Bouillons, a OFF Girl do mês de fevereiro. A carioca de 23 anos posou na Prainha e no Mirante, no Rio de Janeiro, e em uma sala de shape em meio a pranchas de surfe. 

 Michelle surfa profissionalmente, mas como hobby pratica futevôlei, yoga, wakeboard e tênis. “Adoro qualquer esporte que proporcione sensação de aventura, adrenalina e diversão. Mesmo que seja só assistindo pela televisão”, conta. Na telinha, acompanha as atrações “Brazilian Storm” e “Diários das Ilhas” e “70 e tal”, todas do canal Off.  

Entre os picos preferidos da surfista estão a Prainha – um dos locais escolhidos para as fotos -, Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha, e Piscinas, no Peru. Além das fotos, um perfil e um vídeo com o making of do ensaio também estarão disponíveis para os internautas.

No OFF GIRLS, seção do site do Canal OFF com fotos, perfis e vídeos de ensaios exclusivos com mulheres que fazem parte do Universo OFF, também estão as belas Carol Guarnieri, Sofie Mentens, Emile Biason, Claudinha Gonçalves, Julia Ericson e Michelle Schlanger.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado