Mistério, reencarnação e migração em um filme de arte francês O Eurochannel apresenta: Não estou morto, com Maria de Medeiros.

Not dead


Quem não gostaria de uma segunda chance após a morte? É possível que a reencarnação existe? Por que ainda há racismo nos países mais desenvolvidos? Estas questões, apesar de ser questões de temáticas com posições opostas, elas fazem parte de um filme fantástico do cinema francês moderno : Não estou mortoEstreia sexta-feira 28 de fevereiro às 20:00 BRA

Dirigido por Mehdi Ben Attia, Não estou morto conta a história de Yacine, um estudante argelino que admira e desenvolve uma amizade com o seu professor de filosofia, Richard. O filme dá um giro surpreendente quando Richard morre repentinamente de um aneurisma cerebral, em seguida, a sua alma de alguma forma transporta-se para o corpo de Yacine.

De acordo com o diretor, "a história trata constantemente de dois graus de entendimento. Você pode contá-la como uma aventura ou como uma metáfora, como um filme de fantasia ou política,  como um filme sobre a metamorfose ou sobre a loucura, como a história de um jovem que odeia sua própria identidade, ou como a história de um homem diante de uma nova juventude."

Com um elenco talentoso, que inclui a famosa atriz Português Maria de Medeiros ( Pulp Fiction, Minha Vida Sem Mim ), Não estou morto joga com a situação da troca de corpos, muitas vezes visto em comédias de Hollywood, mas esta produção cinematográfica de cinema de arte oferece uma reflexão sobre a migração e as divisões sociais em Paris.

Os telespectadores disfrutarão de  um drama incrível e às vezes hilário, digno de reflexão e discussão com a família e amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado