MTV: DESTAQUES DE PROGRAMAÇÃO - MARÇO 2014

 

 


 

 

ESTREIAS

 

The Vampire Diaries – 5ª temporada

ESTREIA: segunda-feira, 17 de março, às 21h

Exibição regular: segundas-feiras, às 21h

Depois de exibir quatro temporadas de The Vampire Diaries na sequência, a MTV estreia, com exclusividade no Brasil, a quinta e inédita temporada da série, aguardada pelos fãs. Nos episódios inéditos de The Vampire Diaries, romances épicos, suspense e muito sangue estão de volta. No fim da quarta temporada, a cidade de Mystic Falls, onde a ação é ambientada, ganhou um novo drama: agora uma vampira, Elena (Nina Dobrev) tenta encarar seu pior pesadelo e luta para controlar seus novos poderes, além de tentar lidar com uma assustadora sede por sangue. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley), por sua vez, descobrem que há uma cura para o vampirismo e, em uma nova saga, acabam se confrontando com o imortal Silas, que havia sido enterrado há mais de 2 mil anos. Na quinta temporada, Elena ressurge na universidade, com Caroline (Candice Accola) como colega de quarto, após um verão em clima de romance com Damon.

 

The Originals

ESTREIA: segunda-feira, 17 de março, às 21h45

Exibição regular: segundas-feiras, às 21h45

Com personagens conhecidos do público e uma pegada mais adulta, The Originals é um spin-off de The Vampire Diaries, e sua trama revela relações misteriosas que remetem à origem dos vampiros no mundo. Depois de séculos afastado da cidade americana de New Orleans, Klaus (Joseph Morgan) deixa Mystic Falls para retornar ao lugar que um dia comandou. Híbrido de vampiro e lobisomem, Klaus faz parte do clã dos Originais – humanos que se tornaram vampiros por meio do uso de magia –, que se completa com seus irmãos Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), também já vistos em The Vampire Diaries. 

 

Copa do Caos– 1ª temporada

ESTREIA: quinta-feira, 20 de março, às 22h30

Exibição regular: quintas-feiras, às 22h30

Nova comédia nacional da MTV, Copa do Caos fala da Copa do Mundo de um jeito irreverente e provocador, com a cara do canal. Em 12 episódios, a série apresenta as aventuras e confusões de Charly (Juan Isola) e Pipo (Hernán Franco) no Brasil. Os dois amigos argentinos decidem vir ao país para assistir aos jogos da Copa do Mundo. No entanto, em vez de irem para o Rio de Janeiro, onde pretendiam ver a Argentina se sagrar campeã no Maracanã, acabam desembarcando em São Paulo, por conta de uma trapalhada de Charly. Entre diferenças culturais e dificuldades de comunicação, o caos se instaura na vida de Charly e Pipo antes mesmo da Copa. Na tentativa de assistir a pelo menos um dos jogos, eles criam ainda mais confusões. 

Smallville – 1ª temporada

ESTREIA: Segunda-feira, 10 de março, às 15h45

Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 15h45

A partir de março, as tardes da MTV são ocupadas por mais uma série que fez sucesso na TV: Smallville. Na trama, Clark Kent (Tom Welling) é um jovem aparentemente comum que vive em uma cidadezinha americana chamada Pequenópolis. O que ninguém sabe é que, na verdade, ele veio de Krypton, um planeta distante e que foi destruído. Durante uma chuva de meteoros em Pequenópolis, o casal Martha (Annette O’Toole) e Jonathan Kent (John Schneider) encontra Clark ainda pequeno. Com o sonho não realizado de ter um filho, eles decidem adotar o menino. Anos depois, Clark começa a descobrir que é diferente de seus amigos, e passa a questionar sua verdadeira origem.

 

Jovens e Mães 2 – 1ª temporada

ESTREIA: Quarta-feira, 12 de março, às 21h

Exibição regular: quartas-feiras, às 21h

Jovens e Mães 2 é um spin-off da segunda temporada de “16 and Pregnant”, reality que acompanhava a rotina de quatro adolescentes grávidas. Agora, a MTV mostra como a vida continua após a maternidade precoce. Veja as jovens mães Leah, Kailyn, Chelsea e Jenelle encarando seus novos desafios. Cada episódio entrelaça estas histórias revelando todas as questões que as jovens mães podem enfrentar: casamento, relacionamentos, apoio da família, adoção, finanças, terminar o ensino médio, iniciar a faculdade, arrumar (ou perder) um emprego e, ainda, a etapa mais assustadora e emocionante de todas: mudar-se da casa dos pais para formar sua própria família.

Geração in Vitro  – 1ª temporada

ESTREIA: Quarta-feira, 12 de março, às 21h45

Exibição regular: quartas-feiras, às 21h45

Série documental em seis episódios, Geração in Vitro apresenta a história real de Bree, uma jovem de 17 anos que tem um desejo: conhecer seu pai biológico. Filha de um casal gay, gerada a partir de uma fertilização in vitro, Bree se despede de suas duas mães e parte em uma jornada pelos Estados Unidos para encontrar seus 15 meios-irmãos, aprender mais sobre si mesma e, principalmente, encontrar o doador anônimo que também é responsável por sua vida.

 

Jersey Shore– 4ª temporada

ESTREIA: quinta-feira, 13 de março, à 1h45

Exibição regular: segunda à quinta, à 1h45

Reality show que deu origem a “Snooki & Jwoww”, Jersey Shore acompanha as aventuras de oito jovens que, assim como tantos outros, dividem o mesmo teto em Seaside Heights, em New Jersey. Entre romances e corações partidos, brigas e reconciliações, há sempre muita diversão. Em sua quarta temporada, a atração mostra o grupo de amigos enfrentando choques culturais na Itália.

 

FIM DE TEMPORADA

Catfish – 2ª Temporada

Exibição: quarta-feira, 12 de março, às 22h30

Baseado no filme de mesmo nome, lançado em 2010, Catfish desvenda os relacionamentos online, mostrando que nem sempre as pessoas são quem elas dizem ser. Em cada episódio, com a orientação do apresentador Nev Schulman e do diretor e cinegrafista Max Joseph, um parceiro romântico e esperançoso embarca em uma jornada emocional para descobrir a verdade sobre o seu amor. No último episódio da segunda temporada da atração, a dupla apresenta a história de Mike, apaixonado por Caroline há um ano e meio. A jovem não quer encontrá-lo, mas estranhamente já deixou até um bilhete no carro de Mike. 

 

 

ESPECIAL

Semana de Carnaval

 

Carnafobia MTV

Exibição: das 2h30 de segunda-feira (3) às 7h de terça-feira (4); das 2h30 de terça-feira (3) às 7h da quarta-feira (5)

A semana começa e o Carnaval continua. Para quem quiser fugir do agito e esquecer do feriado é só ligar na MTV e conferir uma playlist especial, com clipes que que não lembram em nada a folia carnavalesca.

 

Batalha de Quiosques – Maratona de Carnaval

Exibição: segunda-feira, 3 de março, das 21h à 0h

Foram vários desafios e disputas entre Banda Uó e Choque de Magriça nas areias da praia do Pepê, no Rio de Janeiro. Na terça-feira, dia 25 de fevereiro, o grande vencedor da primeira Batalha de Quiosques foi coroado: Banda Uó, que, como prêmio, ganhou a gravação de uma faixa especial com Mr. Catra. Quem perdeu essa jornada ou quer ver tudo de novo pode conferir todos os episódios na sequência durante a segunda-feira de Carnaval.

 

South Park – Maratona de Carnaval

Exibição: segunda-feira, 3 de março das 12h às 14h.

      Terça-feira, das 21h à 1h30

Quem não gosta de Carnaval também pode conferir uma verdadeira maratona de South Park, animação politicamente incorreta criada por Trey Parker e Matt Stone. Na segunda-feira, serão exibidos na sequência quatro episódios da 17ª temporada. Já na terça-feira a MTV exibe dez episódios seguidos da atração.

 

Pranked – Maratona de Carnaval – 5ª Temporada

Exibição: terça-feira, 4 de março, das 12h às 14h

Para garantir as risadas no feriadão, a MTV exibe quatro episódios seguidos de Pranked, o programa que mostra as melhores pegadinhas gravadas e postadas online nos últimos tempos.

 

Awkward – Maratona de Carnaval – 3ª temporada

Exibição: quarta-feira, 5 de março, das 12h às 14h

A MTV preparou uma maratona de Awkward para a Quarta-feira de Cinzas. Quatro episódios da terceira temporada da série que mostra como a jovem Jenna Hamilton (Ashley Rickards) se tornou assunto na escola onde estuda depois de um acidente tido como uma tentativa de suicídio serão exibidos na sequência.

 

Catfish – Maratona de Carnaval – 2ª temporada

Exibição: quarta-feira, 5 de março, das 21h às 2h30

Para fechar o terça-feira com chave de ouro, a MTV leva ao ar sete episódios de Catfish na sequência. A série documental analisa a questão dos relacionamentos online, mostrando que nem sempre as pessoas são quem elas dizem ser. Em cada episódio, com a orientação do apresentador Nev Schulman e do diretor e cinegrafista Max Joseph, um parceiro romântico e esperançoso embarca em uma jornada emocional para descobrir a verdade sobre o seu amor.

 

Par Ideal – Maratona de Carnaval – 1ª temporada

Exibição: quinta-feira, 6 de março, das 21h às 1h30;

     sexta-feira, 7 de março, das 12h às 16h30

O feriado acaba, mas a programação especial continua. O reality show que mostra 20 solteiros em busca do seu par ideal e do maior prêmio em dinheiro da história da MTV também ganha uma exibição especial, com os seis primeiros episódios da primeira temporada da atração.

 

Geordie Shore – Maratona de Carnaval – 1º Temporada   

Exibição: sexta-feira, 6 de março, das 21h à 1h

A série que mostra a vida de oito jovens em Newcastle, regada a muita diversão, vai ser exibida em quatro episódios seguidos nesta sexta-feira.

 

Papito in Love – Maratona de Carnaval  – 1º Temporada  

Exibição: sábado, 8 de março, das 18h às 21h

Para fechar a programação especial de Carnaval, a MTV relembra os últimos três episódios do reality show nacional Papito in Love.

 

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Coletivation

Exibição regular: segunda a sexta, às 20h

Recheado com humor e irreverência, o programa diáriod e variedades da MTV apresenta de forma descontraída assuntos atuais da vida cotidiana, como música, cinema, comportamento, celebridades, cultura pop e internet, além de entrevistas e pocket shows. A cada dia um novo convidado conversa com os apresentadores Patrick Maia e Kéfera. Das ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo, as repórteres Mayara Lepre e Talita Alves vão atrás do que está acontecendo e mostram o mundo do jeito que só a MTV sabe fazer.

 

Geordie Shore – 2ª temporada

Exibição regular: terças-feiras, às 22h

Versão britânica de Jersey ShoreGeordie Shore acompanha a vida de oito amigos que vivem, por uma temporada, em uma casa na cidade de Newcastle. Conhecidos por suas loucuras, o grupo – que inclui desde uma aspirante a cantora, Holly Hagan, a um playboy, Gary Beadle – não tem limites para a diversão.

 

Par Ideal

Exibição regular: domingos, às 19h30

A MTV embarca em um experimento social para ajudar 10 homens e 10 mulheres a responder à seguinte questão: “Se o seu par perfeito estivesse cara a cara com você, você saberia?” Par Ideal conduz este grupo de solteiros que ainda não tiveram a sorte de encontrar o amor em uma extensa busca por sua cara-metade. Os 20 jovens passaram por um processo de seleção rigoroso envolvendo entrevistas profundas e testes de compatibilidade com a ajuda de um time de “cupidos profissionais”, psicólogos e as famílias, amigos e ex-namorado(a)s de cada participante. Usando toda essa tecnologia, o par ideal de cada um foi previamente escolhido, mas os resultados não são revelados. 

 

MTV World Stage

Exibição regular: sextas-feiras, à 0h30

Às sextas-feiras, a partir de 0h30, todas as MTVs do mundo apresentam o mesmo show.

        

         Sexta-feira, 14 de março, à 0h30

         Macklemore & Ryan Lewis

        

         Sexta-feira, 21 de março, à 0h30

            Snoop Lion

 

         Sexta-feira, 28 de março à 0h30

         The Killers

 

MARATONAS

 

The Vampire Diaries

Exibição: sábados, às 11h

A MTV relembra os episódios das quatro temporadas anteriores da série nesta maratona de fim de semana. 

Catfish

Exibição: domingos, às 15h45

Baseado no filme de mesmo nome, lançado em 2010, Catfish desvenda os relacionamentos online, mostrando que nem sempre as pessoas são quem elas dizem ser. Relembre alguns casos com a maratona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado