O DOCUMENTÁRIO "AUSCHWITZ - PRISIONEIROS NUMERADOS" VAI AO AR NO +GLOBOSAT

“Auschwitz - Prisioneiros Numerados” (Numbered – classificação 14 anos) vai ao ar no +Globosat no sábado, dia 22, às 23he será reexibido no domingo às 3h e às 15h, segunda-feira às 5h, quarta-feira às 13h, sexta-feira às 6h. O documentário retrata uma das partes mais sombrias da história do mundo contemporâneo. Os prisioneiros dos campos de concentração de Auschwitz, judeus e não-judeus, eram tatuados com números de séries, primeiro no peito e depois no braço.

Para contar o que realmente aconteceu nos campos de concentração de Auchwitz e em seus sub-campos, nada melhor do que o depoimento dos poucos sobreviventes, que têm muita história para contar. O documentário vai unir os relatos em uma viagem explosiva e emocionante. A tatuagem nos prisioneiros se tornou uma medalha que o tempo nunca vai apagar e ninguém vai tirar dos sobreviventes, é um motivo de orgulho que é passado por gerações.

Dirigido por Uriel Sinai e Dana Doron, “Auschwitz – Prisioneiros Numerados” acumulou prêmios no Festival de Cinema de Jerusalém e no Festival de Filme de Chicago.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado