O VIVA transmite desfile das escolas de samba em HDem canal especial


Cobertura carnavalesca será feita ao vivo pela equipe VIVA Folia

 

O canal VIVA vai transmitir – ao vivo e em alta definição – os desfiles do grupo de acesso de São Paulo e das campeãs paulistanas e cariocas, nos dias 02, 07 e 08 de março, no canal 229. A cobertura será feita pela equipe do VIVA Folia diretamente do Anhembi, em São Paulo, e da Marques de Sapucaí, no Rio, desde a concentração até a dispersão. Tudo para que o espectador acompanhe de perto os detalhes, inclusive, dos bastidores do evento.

 

Os assinantes dos pacotes HD poderão acompanhar a cobertura em São Paulo que contará com a narração do radialista Roberto Nonato e da apresentadora Cuca Lazzarotto. Entre os comentaristas estão a cantora Luciana Mello e a jornalista Claudia Alexandre. Na equipe de repórteres estão: Mariane Salerno, Júlia Bandeira, Renata Simões, Alê Primo e Paulo Vinicius.

 

Já o Rio de Janeiro terá transmissão do carnaval feita pelos atores conhecidos do grande público: Tais Araújo, Betty Lago, Bruno de Luca e Samantha Schmütz que irão apresentar as seis escolas campeãs de 2014. Já Alexandre Araújo e Vanessa Riche, comandam a narração dos desfiles. O carnavalesco Max Lopes e a cantora Teresa Cristina reforçam o time como comentaristas. 

 

E ainda durante toda semana, os desfiles dos grupos especiais do Rio e de São Paulo também serão destaque na tela do canal VIVA, no 43. Serão exibidos compactos em sua programação, com os melhores momentos das apresentações mostradas nos sambódromos.

 

Programação 

Desfile do grupo de acesso de São Paulo

Domingo, dia 2, a partir de 20h30

Melhores momentos: Segunda-feira, dia 3, a partir de 21h30

 

Desfile das campeãs de São Paulo

Sexta-feira, dia 7, a partir de 21h30

Melhores momentos: Sábado, dia 8, a partir de 12h

 

Desfile das campeãs do Rio de Janeiro

Sábado, dia 8, a partir de 19h45

Horário alternativo: domingo, dia 9, a partir de 9h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado