Off - Destaques da programação de 11 a 14 de fevereiro



TERÇA – 11/02
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
CUSTO ZERO – Episódio 4
Terça, dia 11, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 13h30 e quinta às 19h
Neste episódio: Gabriel e Zé vão em busca de comida, enquanto Rafael cria mais uma de suas artes, e conseguem alguns peixes em um mergulho. Gabriel encontra com Earl e Samantha, um casal que o hospedou há dez anos, e eles vão surfar em Bawa.
Custo Zero: Zé Tepedino ganha a companhia do free surfer Gabriel Pastori e do designer Rafael Uzai. Juntos, eles têm a missão de cruzar a Indonésia, de uma ponta à outra, vendendo produções pessoais e usando o escambo como moeda de troca para seguirem viagem de forma autossuficiente. Entre uma parada e outra, os amigos vão em busca dos melhores lugares para o surfe e o skate. A produtora é a Soul Filmes.

QUARTA – 12/02
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
CALIFORFUN – Episódio 4
Quarta, dia 12, às 21h
Neste episódio: O programa apresenta a história de Christian Hosoi, inventor de diversas manobras e um dos principais nomes do skate. Tony Hawk, Aaron Scott, Morizen Mofo Foch e Pedro Barros são outros nomes que aparecem no episódio.  
Califorfun: Os maiores influenciadores do skate mundial apresentam a importância da Califórnia, considerada o berço da modalidade, para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Entre depoimentos e performances exclusivas estão lendas como Tony Alva, Steve Caballero, Christian Hosoi, Tony hawk e o brasileiro Bob Burnquist. A produtora é a Chama Filmes.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
HOMEM PEIXE – Episódio 4
Quarta, dia 12, às 21h30
Horários alternativos: sexta às 17h30, sábado às 23h e domingo às 14h30
Neste episódio: Henrique e Tim vão para Newport Beach, no encontro de amigos bodysurfers. Depois eles conheceram veteranos do esporte do Clube Gillys, do qual Tim participa, que compartilharam suas historias com Henrique. Eles também foram no Clube de bodysurf de Del Mar onde fizeram uma divertida sessão nas ondas em frente ao clube. Os dois ainda conheceram mais alguns praticantes da modalidade que contam histórias interessantes e surfam na Califórnia.
Homem Peixe: A série dedicada ao bodysurf, ou surfe de peito, vai em busca pela total integração entre o homem e o oceano. Henrique Pistilli, consultor de empresas e bodysurfer, resgata o surfe na sua mais pura forma, abrindo mão de pranchas para deslizar nas ondas com seu próprio corpo. Henrique encontra em Fernando de Noronha, Califórnia e Havaí, mestres da cultura do surfe de peito como Mark Cuningham, Mike Stewart, Rob Machado e Chris Malloy. A produtora é a Soul Filmes.

QUINTA – 13/02
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
WATERMAN – Episódio 4
Quinta, dia 13, às 21h
Horários alternativos: sábado às 15h30, domingo às 22h e terça às 18h30
Neste episódio: Kauli e Nana viajam de São Miguel do Gostoso até São Luis, no Maranhão. Kauli surfa de stand up na pororoca e, no Amapá, Nana faz  um passeio noturno de canoa com locais para ver jacarés. 
Waterman: Kauli Seadi, tricampeão mundial de windsurf, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurf, na companhia de sua namorada, a oceanógrafa Maria Fernanda, vai desbravar os mares do Nordeste do Brasil a bordo de um catamarã e também os mares do Havaí, exibindo sua altíssima performance nestas três modalidades. Maria Fernanda participa com valiosas informações sobre a vida animal marinha e o meio ambiente dos lugares visitados. A produtora é a Destino Azul.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
QUATRO REMOS – Episódio 4
Quinta, dia 13 às 22h
Horários alternativos: sábado às 18h, terça às 17h30 e quinta às 22h
Neste episódio: Os quatro amigos desarmaram acampamento e partiram para uma remada longa, de 36km. Logo no início da travessia eles passam por um cliff gigante, Rafa até tenta saltar mas acaba desistindo. Eles remam o dia inteiro e chegam ao destino final no por do sol e são recepcionados por um grupo de canadenses que ficam malucos com eles.
Quatro Remos: Karina, Paulo, Ana e Rafa enfrentam travessias com baixas temperaturas e dificuldades de adaptação em Vancouver Island, no Canadá. Para esta expedição, os quatro amigos utilizaram canoas de madeira e pranchas de stand up paddle. A produtora é Urca Filmes.


SEXTA – 14/01
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PRANCHA E PÉ DE PATO – Episódio 4
Sexta, dia 14 às 22h
Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h
Neste episódio: A dupla de bodyboarders chega no Chile. Lá, eles se divertem em uma piscina de ondas. Depois eles vão ao encontro da onda de El Gringo em Arica, onde está rolando mais uma etapa do Mundial de Bodyboard. Eles ainda passeiam pela cidade, reencontram com amigos do circuito e aproveitam as ondas de La Isla.
Prancha é Pé de Pato: O videomaker, fotógrafo e campeão mundial de bodyboard, Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo e importante nome da modalidade, Fabio Aquino, mostram o cenário do bodyboard em destinos como Rio de Janeiro, Chile, Havaí e Taiti, onde pegaram uma ondulação de quatro metros. Paulo é o responsável pelo registro das imagens aquáticas e subaquáticas. A produtora é a Soul Filmes.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
AÉREAS – Episódio 4
Sexta, dia 14 às 22h30
Neste episódio: Sylvestre Campe e Dean Eldridge testam suas habilidades voando sobre as geleiras das montanhas da Noruega. Os dois sofrem com os ventos fortes dos fiordes e no final sobrevoam uma linda capela norueguesa.
Aéreas: O premiado diretor de fotografia Silvestre Campe, ao lado do campeão mundial de paramotor, Dean Eldridge, vão em busca das mais belas imagens aéreas do mundo, passando por países como Brasil, Noruega, Áustria, Albânia, Grécia, Namíbia e África do Sul. A produtora é a Cinemauro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado