OS GOLDBERGS CHEGAM À TELA DO COMEDY CENTRAL BRASIL


 

A comédia mais vista nos Estados Unidos estreia quarta-feira, 26 de março, às 20h, no Comedy Central

 

 

 

 

São Paulo, fevereiro de 2014 – Antes de existir o Twitter, Instagram, iPads e os blogs, havia os anos 80. Mais de 7,5 milhões de telespectadores nos Estados Unidos acompanharam a estreia da série que reviveu essa nostálgica época. Agora, os brasileiros acompanharão as malucas e divertidas confusões de Os Goldbergs que estreia na quarta-feira, 26 de março, às 20h, no Comedy Central, canal distribuído pela Viacom Brasil.

 

Os Goldbergs formam uma família adorável como qualquer outra, apenas com muito mais gritaria. A mãe Beverly (Wendi McClendon-Covey) é uma clássica “mãe sufocante”, uma matriarca dominadora e superprotetora que comanda este grupo com 100% de autoridade e zero senso de limites.  O pai Murray (Jeff Garlin) é áspero, pavio curto e tenta fazer o papel de pai sem gritar.  A irmã Erica (Hayley Orrantia) tem dezessete anos, atraente, aterrorizante e não é alguém que se deva provocar.

 

Barry (Troy Gentile) tem dezesseis anos, um adolescente altamente emotivo com uma severa síndrome de filho do meio.  Adam (Sean Giambrone) é o mais novo, um futuro diretor que circula com sua câmera e que está dando em cima de uma mulher mais velha.  Completando a família, temos o amado vovô Al “Pops” Solomon (George Segal), um Don Juan descarado que está introduzindo Adam nos caminhos do amor.  Quando Pops compra um carro esportivo novo e oferece o seu cadilac para o filho do meio, Barry, isto é suficiente para levar essa família, que já é tensa, à beira do caos.

 

A comédia é inspirada na família do seu criador, Adam F. Goldberg, conhecido tanto no cinema quanto na televisão, por seus trabalhos em FanboysOs JetsonsPequenos InvasoresOs Muppets E o Mágico de OzA Vinganla dos Nerd e Como Treinar o Seu Dragão. Ele também criou a série de TV Breaking In e escreveu para shows como Community.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado