Os Simpsons vão "De Volta ao Passado" em especial

logotipo

 


Dia 12/02, às 22h30

 

 No especial "De Volta ao Passado" que será exibido na quarta-feira, dia 12, às 22h30, a família amarela não quer saber de futuro e volta no tempo em episódios especiais. Entre as histórias, Homer é hipnotizado, Lisa conta como seus ancestrais ajudaram os escravos na conquista da liberdade e o vovô conta uma história do cachorro  que Homer tinha na infância.

Episódios:

O mistério da Pedreira Assombrada: Sob efeito de hipnose, Homer defronta-se com lembranças reprimidas - que o conduzem a uma descoberta chocante. 

Em Pratos Limpos: Homer revela que Marge não foi a primeira mulher que ele beijou. Marge e Homer relembram suas férias num acampamento de verão e ele acaba percebendo que fez a esposa sofrer por trinta anos.

A Cor Amarela: Durante o Mês da História Negra na escola, Lisa conta como seus ancestrais sulistas ajudaram os escravos na conquista da liberdade.

Como Encontrei sua Mãe: O karma brinca com Homer depois de ele colocar seus amigos em apuros, e, como resultado, agrava seus problemas de micção noturna. A família faz uma missão para se infiltrar nos sonhos de Homer e procurar pistas em seu subconsciente que determinem a origem do problema. Mas as coisas tomam um rumo perigoso no sonho, uma figura do passado de Homer aparece e ele finalmente tem certeza de que as boas lembranças de sua mãe, Mona, permanecem vivas, dando-lhe a confiança para curá-lo de seu problema.

Para um Vira-Lata, com Amor: Quando um incêndio no asilo obriga Vovô a morar de novo com os Simpsons, Homer machuca suas costas na mudança. Enquanto "descansa" em casa, ele fica viciado em um jogo, "Villageville". E, por estar distraído, ele perde o cachorro da família, Ajudante de Papai Noel. Todos estão furiosos com Homer por não se preocupar com o cão desaparecido, mas o Vovô conta uma história do cachorro que Homer tinha na infância, Bongo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado