Primeira Edição, da Rádio Estadão, estreia dia 10 de março


 
Nova atração terá apresentação de Vinicius França e Tatiana Ferraz e atualizará o ouvinte com informações sobre política, economia e esporte, das 5h às 7h

Para o ouvinte que gosta de começar o dia bem informado, a Rádio Estadão tem uma grande novidade. Em março, estreia o “Primeira Edição”, jornal ágil e dinâmico com formato noticioso, que vai atualizar as informações sobre os últimos acontecimentos na política, na economia e no esporte, além de todos os fatos importantes de São Paulo e do Brasil. Com apresentação de Vinicius França e Tatiana Ferraz, a nova atração irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 5h às 7h, a partir do dia 10.

Vinícius França faz sua estreia na Rádio Estadão, após trabalhar em grandes emissoras como Cultura, Bandeirantes, Transamérica e Manchete, além de ter atuado na Rádio Eldorado. Já Tatiana Ferraz está na emissora desde agosto do ano passado e coleciona passagens importantes por grandes emissoras nos dois meios, como Rádio Jovem Pan, SBT , TV Record, além da TV Gazeta, Radio Eldorado, rádio e TV Cultura e Bradesco Esportes FM.


“A velocidade e a dinâmica com que os fatos acontecem tornam necessária a atualização constante das notícias. O Primeira Edição vai proporcionar ao ouvinte, logo no início da manhã, todas as informações necessárias para que ele possa se preparar para enfrentar o dia a dia, o que faz parte da cultura de fazer jornalismo da Rádio Estadão”, afirma Acácio Luiz Costa, diretor-executivo da Rádio Estadão.


“O formato ágil do novo programa vai atender o ouvinte que busca atualização rápida das notícias, seja na cidade de São Paulo ou em âmbito nacional”, continua Paula Marinho, editora-chefe da emissora.


O Primeira Edição poderá ser ouvido em FM (92,9) e AM (700), acompanhado pela internet, no site da emissora (www.radio.estadao.com.br), na fanpage (https://www.facebook.com/RadioEstadao) ou pelo aplicativo Estadão, disponível para iPhone e Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado