Quarta temporada de Os Reis dos Patos termina com festa de Halloween



“Família unida, permanece unida”. Levando o lema a sério, os Robertson, estrelas de Os Reis dos Patos (Duck Dynasty), conseguiram juntos fazer fortuna fabricando apitos para atrair patos. O segredo foi ter acreditado num negócio que começou numa oficina modesta no quintal de sua casa até se tornar um “império” avaliado em milhões de dólares. Sem nunca terem se esquecido de seu estilo de vida simples e rural, os Robertson são a representação dos costumes típicos de uma família do campo, mas com um estilo de humor muito particular e divertido.

As aventuras cotidianas dessa família incomum cativaram espectadores nos Estados Unidos, onde a série se tornou um fenômeno, e na América Latina desde que o reality estreou na tela do A&E. Entre outras excentricidades, os Robertson chamam a atenção pelos trajes camuflados que usam para caçar, pelas barbas enormes cultivadas há anos, por seu senso de humor muito particular e por seu amor incondicional pela família, além da simplicidade de sempre, apesar da fortuna acumulada. Esta temporada já foi assistida por mais de 11 milhões de pessoas que acompanharam as venturas e desventuras do dia a dia dessa empresa familiar liderada por Willie, o mentor desse negócio.

No último episódio da quarta temporada da série, dia 10/2, segunda-feira, às 22h30, os Robertson oferecem sua empresa, a Duck Commander, para realização da festa de Dia das Bruxas, já que a igreja não vai poder fazer seu evento anual de “gostosuras ou travessuras”. Todos se reúnem para decorar o armazém e transformá-lo em “Casa do Terror”. Willie pretende ser o mais assustador, mas nem as crianças ficam com medo dele. Dona Kay também decora sua casa para o Halloween e Phil colabora com uma estranha lanterna feita com uma espingarda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado