RBS TV exibe primeira série de ficção científica da televisão gaúcha


Últimas cenas de Oxigênio serão gravadas entre os dias 14 e 19 de fevereiro

 

Entre os dias 14 e 19 de fevereiro serão gravadas as últimas cenas da primeira série de ficção científica da televisão gaúcha. Oxigênio une suspense com aventura e ainda discute importantes questões ambientais. A atração vai ao ar a partir de abril na RBS TV, no programa Curtas Gaúchos.

 

Na série, uma menina sonha com uma praga de escorpiões, um menino tem visões de um incêndio e um homem acredita ter sido apanhado por um furacão. Todos têm alucinações de catástrofes que são emitidas a partir de um mundo paralelo ao nosso, onde a destruição da biosfera causou terríveis desastres naturais. No centro da luta está Daniel, um garoto com o poder de acelerar ou interromper a metamorfose em andamento.

 

Para a produção da ficção, filmada em locações de Porto Alegre, Salinas, Caçapava do Sul, São Leopoldo, Viamão e Canoas, foi necessário o envolvimento de um grande elenco, uma equipe de aproximadamente cem pessoas e semanas de gravações. Participam da série os atores Felipe Mônaco, Maria Carolina Ribeiro, Marcos Breda, Ingra Liberato, Alexandre Cardoso, Adriano Basegio, Dani Gris, João Diemer, Marcos Verza, Yonara Karam, Thiago Prade, Bruno Krieger, Luís Franke, Charlie Severo, Pedro de Oliveira, Elisa Lucas, João Vitor Reis, Carlos Castanha e Pedro Antoniutti.

 

O roteiro de Oxigênio é de Pedro Zimmermann, Jerri Dias e Carlos Ferreira, a fotografia, de Pedro Rocha, a arte, de Renata Heinz, e a direção, de produção de Mônica Catalane. A produção executiva é de Beto Rodrigues e Tatiana Sager para a Panda Filmes, e a realização é da RBS TV.

 

Em anexo, imagens da série Oxigênio (créditos: Divulgação RBS TV/Panda Filmes).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado