Record News estreia novo estúdio

  

 Uma nova Record News estará nas telas dos telespectadores a partir desta segunda-feira, às 21h, com o Jornal da Record News. Novos cenários, slogans, vinhetas e a volta do Late Show with Letterman à grade fazem parte das mudanças. Consolidada como o canal de notícias mais assistido do Brasil, é a primeira vez que a Record News faz uma alteração da identidade visual desde sua inauguração.

Novo estúdio, cenários e vinhetas

O Jornal da Record News estreia, em exibição ao vivo, o novo estúdio do canal de notícias, onde passam a ser gravados todos os programas gerados em São Paulo, como Hora News, Zapping e o próprio Jornal da Record News.

O telejornal inaugura o cenário com um diferencial: a bancada foi eliminada. Com a proposta de aproximar o âncora Heródoto Barbeiro, comentaristas e convidados dos telespectadores, o ambiente tornou-se menos formal, com poltronas. O apresentador também poderá se movimentar diante de um videowall, o que permitirá ainda mais a exploração de novas mídias no noticiário.

Além disso, todos os programas do canal ganham vinhetas mais modernas e nova trilha sonora.

Slogans destacam crescimento da audiência

A Record News também divulga a partir desta segunda os novos slogans da emissora. Na TV, será veiculado “Record News, a líder em notícias”. E para o mercado publicitário foi desenvolvido o slogan “Record News, o canal de notícias mais assistido pelos brasileiros”. As frases são uma referência à pesquisa Ibope MW 9 Mercados com Pay TV sobre os resultados da audiência da emissora em 2013.

Estreia de Late Show with David Letterman
O talk show de David Letterman, já exibido pela Record News em 2012, volta a fazer parte da programação. A atração irá ao ar também a partir de hoje, às 23h30, legendada. No Brasil, o Late Show irá ao ar dois dias depois de ser transmitido pela TV norte-americana CBS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado