Rogério Gallo assume vice-presidência dos canais de filmes e séries da Turner no Brasil


 
Executivo chega com o desafio de consolidar os canais de filmes e séries, além de liderar as produções com foco no público brasileiro

A Turner International do Brasil anuncia a chegada de Rogério Gallo como o novo vice-presidente e gerente dos Canais de Filmes e Séries no Brasil, que incluem a TNT, Warner Channel, Space, TCM e TBS muitodivertido. Gallo supervisionará a programação, criação e a gerência operacional on-air dos canais, além de todas as iniciativas de produções locais.

A proposta é aumentar a presença dos canais Turner no mercado nacional, consolidar a audiência, além de assegurar uma programação com foco no público brasileiro.


Dentro do escopo de trabalho, Gallo gerenciará a equipe de programação, o grupo de produções originais e o departamento de Sponsorship & Promotions (S&P) dos canais de filmes e séries no Brasil. Paralelamente, trabalharácom as equipes criativas e de programação destes mesmos canais, baseadas em Buenos Aires e Atlanta, assegurando alinhamento estratégico das marcas.
O executivo leva para a Turner sua larga experiência em produção e programação nas maiores emissoras de TV brasileiras. Teve papel fundamental no lançamento da MTV Brasil, no início da década de 90 e, recentemente, atou como diretor-geral do canal Arte 1. Além de ter ocupado cargos executivos , Gallo soma à sua trajetória profissional a direção de um documentário e de uma série de comerciais e curtas-metragens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado