Saban Brands e Cartoon Network trazem POWER RANGERS MEGAFORCE, POWER RANGERS SUPER MEGAF ORCE e DIGIMON FUSION para o Brasil e América Latina

 


O acordo inclui licenciamento e a exibição das últimas temporadas dos 
POWER RANGERS e DIGIMON FUSION

 

Saban Brands, empresa de gestão estratégica de marcas e propriedades, e o Cartoon Network América Latina, anunciam hoje, o licenciamento das franquias Powers Rangers Megaforce, Power Rangers Super Megaforce e Digimon Fusion para divulgação ainda em 2014 para o Brasil e demais países latino-americanos. O Cartoon Network América Latina ficará responsável pela distribuição de conteúdo e de licenciamento para as duas franquias: Power Rangers e Digimon Fusion.

"Power Rangers e Digimon são franquias globais populares, alinhadas ao perfil do Cartoon Network", afirma Kirk Bloomgarden, vice-presidente sênior da Divisão Global de Produtos de Consumo da Saban Brands. "Estamos contentes com esta nova parceria que vai entregar aos fãs da América Latina as últimas temporadas e produtos destas marcas icônicas", completa o executivo.

"Estamos felizes em ser a 'casa' dos Power Rangers e Digimon e de trabalhar com a Saban Brands para apoiar a estratégia de distribuição de conteúdo e de licenciamento de produtos na América Latina",  comentou Lisa Weger, vice-presidente de Licenciamento e Marketing da Turner América Latina. "Procuramos constantemente agregar propriedades ao nosso portfolio que estejam alinhadas à nossa marca, e que certamente irão agradar ao nosso público", acrescentou.

"Ao longo dos anos, essas duas franquias revelaram um histórico único de temporadas cheias de ação, com grande repercussão junto aos fãs. Com o sucesso comprovado dePower Rangers e Digimon, estamos certos de que as crianças da América Latina vão se divertir assistindo essas séries no Cartoon Network", diz Fernando Szew, CEO da MarVista Entretenimento, distribuidor internacional exclusivo das séries, que  negociou o acordo em parceria com a Saban Brands.

Para mais informações sobre estas marcas, visite www.powerrangers.com ewww.digimonfusion.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado