SBT apresenta novidades para 2014


 

Na imagem: Os novos contratados da emissora com a diretoria do SBT e abaixo a banda FDP – Filhinhos do Papai (do ‘Arena SBT’). Crédito da imagem: Roberto Nones/SBT

 

Mais fotos cadastradas na sala de imprensa do SBT (http://sbtsaladeimprensa.com.br/), na categoria Institucional, pasta ‘Coletiva de Imprensa’.

 

SBT anunciou durante coletiva de imprensa realizada nesta manhã, na sede da emissora, em Osasco (SP), as novidades da programação de 2014. O evento reuniu os novos contratados do SBT, a diretora Artística e de Programação da emissora, Daniela Beyruti, os diretores Fernando Pelegio(Planejamento Artístico), Murilo Fraga (Planejamento de Programação), Leon Abravanel (Diretoria de Produções) eGlen Valente (Diretoria Comercial) e o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel.

Confira as novidades:

 

 

‘The Noite’ com Danilo Gentili

Em março o SBT coloca seu tão aguardado talk show no mapa da TV brasileira: The Noite com o humorista e apresentador Danilo Gentili. O programa traz muitos entrevistados interessantes e alto índice de piadas por minuto, abordando os fatos mais (e menos) relevantes do dia. A atração também conta com Léo Lins, Murilo Couto e a assistente de palco Juliana no elenco, além de um irreverente locutorDiguinho Coruja.

A trilha sonora fica por conta da banda Ultraje a Rigor e os comentários inteligentes são cortesia do vocalista Roger Moreira. A plateia também faz parte do show, participando de quadros e concursos inusitados.

The Noite, com estreia no dia 10 de março, vai ao ar de segunda à sexta, a partir da meia noite, no SBT.

 

‘Arena SBT’

Ainda em março o SBT estreia um programa com muito humor, música e, é claro, esporteArena SBT’ quebra as barreiras do jornalismo esportivo tradicional e passa a encarar com outro olhar o programa de entretenimento voltado para o esporte. A atração conta com um time de primeira: o jornalista e comentarista Thomaz Rafael; o jornalista, atleta e comediante Smigol; a bela apresentadora Livia Andrade; o humorista Alexandre Porpetone e os comentaristas Gavião e Edmílson.

Lances e debates sobre a rodada, esportes inusitados, quadros originais, esquetes humorísticos, uma banda ao vivo, participação do público, celebridades do mundo esportivo, Copa do Mundo e muito mais.

Arena SBT vai ao ar aos sábados, a partir das 23h15, no SBT. Estreia prevista para o dia 8 de março.

 

‘Okay Pessoal’ com Otávio Mesquita

              Após 14 anos o irreverente jornalista Otávio Mesquita volta ao SBT para apresentar um programa repleto de cultura, diversão, tecnologia, moda e informação. Okay Pessoal, famoso bordão utilizado pelo apresentador em sua carreira, irá ao ar de segunda a sexta-feira, nas madrugadas do SBT, a partir de abril.

Entre as novidades da atração, destaca-se a volta da personagem Tábata, uma drag queen interpretada por Mesquita que fará o papel de "ombudsgay" para comentar a programação da emissora.

Matérias especiais, curiosidades, consumo, making of, videorreportagem, gastronomia, beleza, automobilismo e grandes entrevistas farão parte do programa.

 Okay Pessoal vai ao ar de segunda a sexta, nas madrugadas, no SBT.

 

 

‘Menino de Ouro’ – Segunda Temporada

SBT, em parceria com a FremantleMedia Brasil, estreia em março a segunda temporada do Menino de Ouro. Um reality caracterizado como um programa social, que mostra a paixão nacional por meio de centenas de pequenos boleiros brasileiros em busca da real oportunidade de se tornar um profissional do futebol. Os 13 episódios, um a mais do que em 2013, mostram os desafios técnicos e a batalha emocional e física destes garotos.

A série é comandada pelo craque Paulo SergioKarina Bacchi  é a repórter de campo e responsável por visitar a casa de cada um dos garotos, enquanto os técnicos e campeões do mundo Zetti e Edmilson elegem os 22 garotos que vão seguir na competição. Além de receberem orientações dos treinadores, os meninos passam por rigorosos treinos técnicos e físicos comandados pelo auxiliar Marco Aurélio Buchaim Regos, conhecido como Marcão.  O vencedor será o Menino de Ouro e terá  a oportunidade de treinar com uma grande equipe paulista: Corinthians, Palmeiras ou São Paulo.

Menino de Ouro’ vai ao ar todos os domingos, às 10h, no SBT. Estreia prevista para dia 9 de março.

 

‘Esse Artista Sou Eu’

Ainda em 2014 o SBT estreia o programa Esse Artista Sou EuA atração é um formato da Endemol adquirido peloSBT para integrar a grade de programação da emissora. Sucesso em mais de 20 países com o nome “Your Face Sounds Familiar”, o talent show traz uma competição entre celebridades, que precisam realizar performances semanais para imitar outros famosos, da caracterização a maneira de falar, cantar e até de dançar.

Os participantes serão avaliados por jurados no decorrer de cada desafio para que no final, apenas um seja escolhido como o melhor imitador. A apresentação será de Márcio Ballas.

 

              E ainda neste ano muita emoção com: o ‘SBT Folia – 4ª Edição’, a série nacional ‘Águias da Cidade’ e as séries ‘Dallas’, ‘Garoto de Ouro’‘Arqueiro’, ‘Big Bang’, ‘O Diário De Carrie’, ‘O Mentalista’, ‘Pessoa De Interesse’, ‘Uma Escolha De Coração’, ‘Sam e Cat’ e ‘Nikita’.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado