Segunda temporada de "Oficina Motor" dá a largada no +Globosat


  • Programa estreia dia 10 de março, às 21h
  • Nova duração – 25 minutos – possibilitou maior dinamismo à atração
  • Entre as novidades, quatro quadros inéditos

O que dois jornalistas e uma piloto de Fórmula Truck têm em comum? O comando do programa “Oficina Motor”, que estreia a segunda temporada no próximo dia 10 de março, no +Globosat, às 21h. Henrique Koifman, Lipe Paíga e Michelle de Jesus estão à frente da atração que chega cheia de novidades, priorizando o dinamismo, sem mudar de personalidade.

Para começar, a duração de cada episódio será encurtada para 25 minutos, ao invés dos 52 minutos da primeira temporada. Além disso, quatro novos quadros dão o formato da atração. Em “Clássicos do Oficina”, os protagonistas são os carros que fizeram história no Brasil e no mundo; em “Dr. Rebimboca”, dicas e curiosidades sobre o universo automobilístico estarão em pauta. Michelle de Jesus acelera tudo nas pistas do Oficina, em “Teste Drive”; e as mulheres que curtem dirigir recebem dicas valiosas no“#alômeninas”.

Nessa nova temporada, o programa também viaja pelo Brasil e pelo mundo para estar aonde o automobilismo é assunto. Foi até a Suíça conferir o Salão de Genebra; partiu para a Itália para desvendar o Museu da Ferrari; e chegou até a Áustria, onde fez um tour com os melhores Audi. Testes na pista, detalhamento e debates no estúdio e matérias especiais e dicas continuam no cardápio do programa.

Sobre o primeiro episódio

A segunda temporada de “Oficina Motor” começa mostrando as diferenças entre dois hatches já bastante conhecidos, mas que estão de corpinho novo em 2014: Golf GTI e Volvo V40 R Design. Esses modelos mostram ótimos desempenhos na pista de Piracicaba e conquistaram Michelle de Jesus, Henrique Koifman e Lipe Paíga. Os dois carros, entretanto, possuem perfis bem diferentes: enquanto o Golf se destaca pela esportividade; o Volvo prima por conforto, pela segurança e pelo design. Também no primeiro episódio, Lipe Paíga abre a garagem para os Clássicos do Oficina Motor, e Henrique Koifman assume o papel de Dr. Rebimboca para dar dicas técnicas. 

“Oficina Motor”

Estreia: Segunda-feira, dia 10 de março, às 21h

Série Factual

25 minutos

Classificação livre

Reprises: Terças, 7h; quartas, 18h; sextas, 19h; sábados, 10h; e domingos, 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado