Semana especial traz batalhas históricas no FX

logotipo

"Grandes Batalhas", do dia 3 a 7, às 22h30

A semana especial do mês de março traz filmes em que as grandes lutas fizeram história no cinema internacional. Durante cinco dias seguidos, do dia 3 a dia 7, sempre às 22h30, os telespectadores poderão acompanhar, os filmes em que grandes batalhas foram as protagonistas de sucessos.

 

Dia 03, às 22h30 - Thor.

No centro da história está O Poderoso Thor, um forte, mas arrogante guerreiro, cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra. Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os humanos como punição. Uma vez aqui, Thor aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard para invadir a Terra. Classificação indicativa: 10 anos.

 

Dia 04, às 22h30 - Coração Valente.

No final do século XIII, os reinos da Inglaterra e Escócia entram em conflito numa sangrenta e cruel guerra.  Sem um rei para liderá-los, os clãs escoceses são derrotados e se veem sob a tutela do tirânico Rei Eduardo I.  William Wallace, um jovem e corajoso escocês, organiza um exército maltrapilho, mas destemido, e o lidera numa feroz batalha contra o organizado e mais numeroso exército inglês.Classificação indicativa: 16 anos.

 

Dia 05, às 22h30 - Cruzada.

Em meio à nobreza e à intriga da Jerusalém medieval, Balian, um jovem francês, que após ter perdido tudo, encontra honra e redenção em uma busca valorosa. Numa luta desigual, Balian enfrenta forças avassaladoras para salvar seu povo e cumprir seu destino como um verdadeiro cavaleiro. Classificação indicativa: 14 anos.

 

Dia 06, às 22h30 - O Patriota.

Benjamin Martin é um herói do violento conflito entre França e Índia. Desde o término da guerra, ele renunciou a luta e resolveu viver em paz com sua família. Mas quando os ingleses levam a guerra da independência americana para dentro de sua casa, Benjamin não vê outra saída a não ser pegar nas armas novamente, desta vez acompanhado por seu filho idealista, e liderar uma brava rebelião em uma batalha contra o implacável e equipado exército britânico. Neste processo, ele descobre que o único meio de proteger sua família é lutando pela liberdade da jovem nação. Classificação indicativa: 16 anos.

 

Dia 07, às 22h30 - Desbravadores - A Lenda do Guerreiro Fantasma.

Selvagens vikings invasores espalham morte e destruição. Para enfrentá-los, os habitantes do novo mundo contam com sua força de vontade sobre-humana travando batalhas ferozes de uma violência primitiva e intensa neste filme heróico de ação e aventura. Classificação indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado