SESSÃO ESPECIAL OSCAR - GEORGE CLOONEY


No aquecimento para a maior premiação do cinema mundial, o Telecine Touch preparou a Sessão Especial Oscar, sempre aos sábados do mês de fevereiro, com dois filmes indicados ou vencedores do prêmio. No dia 8, os longas selecionados têm em comum a assinatura de George Clooney, seja na frente ou por trás das câmeras. 

Às 15h30 será exibido Tudo Pelo Poder, escrito, dirigido e estrelado pelo astro. Stephen Myers (Ryan Gosling) é idealista e apaixonado por política. Seu trabalho é assessorar, com a ajuda de Paul (Philip Seymour Hoffman), o governador democrata Mike Morris (Clooney), que é candidato à presidência dos Estados Unidos. Durante a disputa das eleições primárias, Myers descobre o lado sujo das negociações e entende como funciona esse perigoso jogo de poder. O filme foi indicado ao Oscar de Roteiro Adaptado. 

Na sessão seguinte, às 17h20, Os Descendentes traz o galã no papel de Matt King, papel que lhe rendeu uma indicação à estatueta de Ator. De Alexander Payne, o longa recebeu o prêmio por Roteiro Adaptado. Matt é um chefe de família cuja esposa acaba de entrar em coma. No meio desta trágica situação, é forçado a encarar seu próprio passado, assim como o de sua esposa e de sua filha mais velha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado