SESSÃO ESPECIAL OSCAR – MERYL STREEP


No aquecimento para a maior premiação do cinema mundial, o Telecine Touch preparou a Sessão Especial Oscar, sempre aos sábados do mês de fevereiro, com dois filmes indicados ou vencedores do prêmio. No último dia da maratona, 22, os longas selecionados têm em comum a participação de Meryl Streep, indicada 18 vezes ao Oscar e vencedora de três estatuetas (duas de Atriz, porDama de Ferro e A Escolha de Sofia, e uma de Atriz Coadjuvante, porKramer vs. Kramer). 

A primeira produção é Um Amor Verdadeiro, exibido às 15h25, cujo trabalho rendeu a Meryl uma indicação ao prêmio de Atriz. No longa ela interpreta Kate, uma mulher com um câncer terminal. Sua filha, Ellen (Renée Zellweger), é jornalista em Nova York e, ao descobrir a doença da mãe, se vê obrigada a voltar para sua antiga casa. 

Às 17h45 o canal exibe Dama de Ferro. Com direção de Phyllida Lloyd, Streep é Margaret Thatcher, papel que lhe rendeu o Oscar. A vida da primeira-ministra britânica é retratada desde sua entrada na política, quando enfrentou muito preconceito por ser a única mulher no Parlamento. O filme também foi premiado na categoria Maquiagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado