SEXO E EMERGÊNCIAS MÉDICAS SÃO TEMA DE PRODUÇÃO INÉDITA


 
Série une entretenimento e informação para reconstituir histórias de imprevistos surgidos na “hora h”

Casal tenta lidar com orgasmo ininterrupto da mulher
 

Em geral, espera-se que  o sexo seja um momento prazeroso e que, de preferência, acabe com a apoteose de sentidos e sensações. Mas há ocasiões em que nem tudo acontece como o esperado, nas quais o famigerado ato de liberação dos instintos termina na sala de emergência do hospital mais próximo.

São estes casos, os de experiências sexuais convertidas em relatos médicos, que compõem a nova série do Home & Health - AI, AI, AI DO SEXO (SEX SENT ME TO THE ER) estreia  nasegunda-feira, 24 de fevereiro, às 21h30.

A cada episódio, três histórias tragicômicas são contadas a partir de dramatizações e depoimentos dos envolvidos, de médicos aos próprios protagonistas. Utilizando na abordagem a combinação entre entretenimento e informação, as reconstituições  mostram casos reais de pessoas que passaram por acidentes de todo tipo, bem na “hora h”.

A série começa com o drama de um casal que deu entrada no  hospital ao som dos gemidos da mulher que estava no meio de um orgasmo ininterrupto há mais de três horas. O clímax indesejado e inapropriado prejudicou a vida de Liz: trabalhar ficou impossível e sair de casa tornou-se motivo de tensão e medo. Em uma fala emocionada, ela conta às câmeras sobre a sua condição raríssima, como chegou ao diagnóstico e ao tratamento.

Ainda no primeiro episódio, o telespectador descobre que há um consenso entre os médicos: quando os pacientes tentam esconder as razões de um acidente, ela provavelmente está relacionada ao sexo.  Foi exatamente isso  que aconteceu com Tony (nome fictício), o homem que caiu nu do terceiro andar e insistiu até o último instante que perdera o equilíbrio enquanto limpava os vidros da janela. À beira de um ataque cardíaco ele revela as reais circunstâncias que quase o levaram à morte.

Ao longo dos episódios que compõem a primeira temporada, são reveladas emergências surgidas em  situações inusitadas, mas que poderiam perfeitamente acontecer com qualquer pessoa, bastando a ação do acaso ou um pouco de imprudência.

Do homem que perdeu os movimentos de braços e pernas depois do orgasmo, passando pelo caso da diferença de peso que quase acabou em tragédia e pela desconfiança que abalou o casal surpreendido por uma irritação genital,AI, AI, AI DO SEXO relata o lado divertido, irresistível, imperfeito e por vezes perigoso do aspecto mais discutido do comportamento humano. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado