SKY Banda Larga chega a Natal


Outros quatro municípios do Rio Grande do Norte terão acesso a internet 4G

 

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, traz para o Rio Grande do Norte seu serviço de banda larga fixa com tecnologia 4G. Serão beneficiados os moradores de Natal, Parnamirim, Macaíba, Extremoz e Ceará-Mirim. O SKY Banda Larga tem planos de 2 MB e 4 MB, que utilizam a tecnologia TD-LTE (Time Division Duplex Long Term Evolution), considerada por especialistas uma das mais modernas, rápidas e estáveis utilizadas no momento. 

“Estamos ampliando nossa atuação no Nordeste com a chegada aos municípios do Rio Grande do Norte. A abertura dessas praças faz parte do plano de expansão do serviço para todos os Estados brasileiros, aproveitando a demanda crescente no País por uma internet de qualidade”, explica o VP de Banda Larga da SKY, Edison Kinoshita. 

O acesso à rede de quarta geração da SKY é feito por meio de um modem 4G, aparelho sem fio (
wireless) que capta o sinal da internet e o redistribui, permitindo que o usuário navegue nas redes sociais e sites, baixe músicas e jogos com uma conexão estável e para todos os aparelhos da residência, como notebooks, PCs, tablets e celulares, com robustez e consistência de sinal. 

São duas opções de velocidade – 2 MB e 4 MB – com instalação simples e rápida. Computadores e outros dispositivos poderão ser conectados sem fio, via wi-fi ou com cabo ethernet. O cliente poderá optar por um combo de TV por assinatura mais banda larga ou apenas o serviço avulso. A lista completa com as opções de combinações do SKY Banda Larga está disponível em
www.skybandalarga.com.br/

A implantação da banda larga 4G da SKY em Natal, Parnamirim, Macaíba, Extremoz e Ceará-Mirim será feita em etapas. Para saber se a residência do consumidor está na área de cobertura do serviço, o interessado deve acessar o site do SKY Banda Larga. 

O SKY Banda Larga já está disponível no Distrito Federal e em mais de 19 cidades dos Estados de São Paulo, Sergipe, Pernambuco, Espírito Santo, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado