TELECINE EXIBE PROGRAMAÇÃO PARA OS ADEPTOS DO 'BLOCO DO SOFÁ'


A Rede Telecine preparou uma seleção especial de filmes para quem prefere uma programação mais tranquila no Carnaval. Há opções para todos os gostos, desde produções indicadas ou ganhadoras do Oscar como Amor, Indomável Sonhadora, O Impossível, O Lado Bom da Vida, passando por musicais, animação para as crianças até a obra-prima de Martin ScorseseNew York, New York, com Robert De Niro, Liza Minnelli. 

SERVIÇO: 

No Telecine Premium 

Dia 1º, às 19h25: The Avengers – Os Vingadores (The Avengers)
Direção: Joss Whedon.
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Evans e Scarlett Johansson.
EUA, 2012. Ação. 143 min. 12 anos. 

Sinopse:
Nesta épica aventura, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados pelo diretor de uma agência de manutenção da paz internacional, Nick Fury, para combater Loki, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e o Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível. 

Dia 2, às 0h35: O Impossível (The Impossible)
Direção: Juan Antonio Bayona.
Elenco: Naomi Watts, Ewan McGregor e Tom Holland. 
EUA, 2012. Drama. 114 min. 12 anos. 

Sinopse:
O roteiro do filme é baseado na história real de uma família que sobreviveu ao tsunami de 2004, no sudeste asiático. O casal britânico Maria e Henry está de férias na Tailândia com os três filhos pequenos. Na noite seguinte ao Natal, eles são atingidos pelo fenômeno natural de proporções devastadoras que arrasou toda a região com ondas de até 30 metros de altura e causou mais de 230 mil mortes. 

Dia 2, às 10h30: Os Miseráveis (Les Misérables)
Direção: Tom Hooper.
Elenco: Hugh Jackman, Anne Hathaway e Russell Crowe.
EUA, 2012. Musical. 152 min. 14 anos. 

Sinopse:
Os Miseráveis, baseado na obra escrita em 1862 pelo francês Victor Hugo, se passa na França pós-revolução. Jean Valjean, que ficou preso quase 20 anos por roubar um pedaço de pão, ganha a liberdade condicional. Porém, sem conseguir emprego, ele rouba uma peça de prata da Igreja. Arrependido, ele se converte e passa a usar uma nova identidade. Anos depois, rico e poderoso, Valjean conhece Fantine, que, à beira da morte, implora para que ele cuide de sua filha, Cosette. 

Dia 2, às 13h10: Valente (Brave)
Direção: Andrews Mark, Brenda Chapman e Steve Purcell.
Elenco: Kelly Macdonald, Billy Connolly e Emma Thompson.
EUA, 2012. Animação. 93 min. Livre. 

Sinopse:
A destemida princesa Merida, dublada por Kelly Macdonald, pretende traçar seu próprio destino. Para isso, ela desafia o costume que a obriga a se casar e leva o seu reino ao caos. A jovem pede ajuda a uma feiticeira, mas as coisas pioram. Ela vai precisar usar sua coragem para desfazer o feitiço antes que seja tarde. 

Dia 2, às 17h20: O Lado Bom da Vida (Silver Linings Playbook)
Direção: David O. Russell.
Elenco: Bradley Cooper, Jennifer Lawrence e Robert De Niro.
EUA, 2012. Drama. 122 min. 12 anos. 

Sinopse:
O professor Pat Solitano é um homem que sofre de bipolaridade. Após cometer algumas atitudes inadequadas no trabalho, ele é demitido e sua esposa pede o divórcio. Em crise, ele é internado, mas depois volta a morar com os pais. Decidido a se recuperar e conseguir o amor da sua mulher de volta, acaba conhecendo Tiffany, que quer mudar de vida através de uma competição de dança e o chama para ser seu par. 

Dia 3, às 00h40: Lincoln (Lincoln)
Direção: Steven Spielberg.
Elenco: Daniel Day-Lewis, Tommy Lee Jones e Sally Field. 
EUA, 2012. Biografia. 144 min. 12 anos. 

Sinopse:
Lincoln, de Steven Spielberg, fecha a maratona especial, às 0h40 do dia 3. Premiado por Direção de Arte e Ator (Daniel Day-Lewis), o longa é baseado no livro Team of Rivals: The Political Genius of Abraham Lincoln, de Doris Keams Goodwin. A trama conta a trajetória de Abraham Lincoln (Day-Lewis), o célebre presidente americano, na tentativa de aprovar a lei que abolia a escravidão no final da Guerra Civil Americana. 

No Telecine Cult 

Dia 1º, às 19h30: Amor (Amour)
Direção: Michael Haneke.
Elenco: Jean-Louis Trintignant, Isabelle Huppert e Emmanuelle Riva.
AUT, ALE, FRA, 2012. Drama. 127 min. 14 anos. 

Sinopse:
Amor (2012) foi vencedor do Oscar de Filme Estrangeiro (França, Alemanha e Áustria). Georges (Jean-Louis Trintignant) e Anne (Emmanuelle Riva) são dois idosos apaixonados pela arte e, principalmente, um pelo outro. Os desafios da terceira idade afetam sua forma de viver, e o modo como se relacionam com a filha, mas o amor entre eles segue inabalável. 

Dia 1º, às 22h: Indomável Sonhadora (Beasts Of The Southern Wild)
Direção: Benh Zeitlin.
Elenco: Quvenzhané Wallis, Dwight Henry e Levy Easterly.
EUA, 2012. Drama. 89 min. 10 anos. 

Sinopse:
Indicado em quatro categorias: Filme, Atriz, Diretor e Roteiro Adaptado. Hushpuppy (Quvenzhané Wallis), uma menina pobre de seis anos do sul dos Estados Unidos, narra a vida difícil que leva com o seu pai, um homem temperamental com a saúde debilitada. 

Dia 3, às 23h55: New York, New York (New York, New York)Direção: Martin Scorsese.
Elenco: Robert De Niro, Liza Minnelli e Lionel Stander. 
EUA, 1977. Drama. 163 min. 10 anos. 

Sinopse:
Jimmy é um saxofonista com potencial para alcançar o estrelato. Francine é uma tímida cantora que sonha com o sucesso. Quando se encontram, logo se apaixonam. É o início de um tempestuoso relacionamento, pois os dois lutam para equilibrar suas paixões pela música e de um pelo outro. 

No Telecine Action 

Dia 1º, às 22h: Pânico Na Floresta 4 (Wrong Turn 4: Bloody Beginnings)
Direção: Declan O'brien.
Elenco: Jennifer Pudavick, Tenika Davis e Kaitlyn Leeb. 
ALE, EUA, 2011. Terror. 92 min. 18 anos. 

No Telecine Pipoca 

Dia 4, às 18h15: Um Homem Qualquer Direção: Caio Vecchio.
Elenco: Nanda Costa, Pedro Neschling e Eriberto Leão. 
BRA, 2009. Drama. 90 min. 16 anos. 

Sinopse:
Desempregado e deprimido após sua mulher o deixar, Jonas se apaixona por Lia, uma jovem estudante de teatro. O encontro casual parecia casual, mas Lia já o observava há um tempo, pois estudava sobre a vida de um homem comum para as aulas de teatro. Um amigo de Jonas tem a ideia de sequestrar um rico estrangeiro para ganhar dinheiro, e eles acabam envolvendo Lia no plano. 

No Telecine Fun 

Dia 4, às 20h: Para Wong Foo, Obrigada por Tudo! Julie Newmar (To Wong Foo Thanks For Everything, Julie Newmar)
Direção: Beeban Kidron.
Elenco: Patrick Swayze, Wesley Snipes e John Leguizamo. 
EUA, 1995. Comédia. 105 min. 12 anos. 

Sinopse:
Após vencerem uma competição em Nova York, três drag queenscaem na estrada a bordo de um Cadillac conversível. O destino do grupo é um concurso de beleza, em Hollywood, mas um imprevisto faz com que elas tenham que parar na pequena cidade de Snydersville, onde vão chamar a atenção dos moradores locais e do homofóbico xerife Dollard.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado