TEM CRIANÇA NA COZINHA RECEBE NÚCLEO MIRIM DE GABY ESTRELLA

  


No episódio, o trio de apresentadores e os personagens de Gaby Estrella preparam uma receita
inspirada 
no iogurte criado na novelinha

 

Crédito Juliana Coutinho/Divulgação Gloob

 

Na 2ª temporada de Tem Criança na Cozinha, Luli (Kiria Malheiros), Juju (Nathalia Figueiredo) e Chiquinho (Pedro Paulo) – o trio mirim de Gaby Estrella – vêm da fazenda para a cozinha de Luisa Giesteira, Eduardo Martins e Luigi Montez para fazer uma receita inspirada nos famosos iogurtes preparados na Fazenda Estrella. O divertido episódio vai ao ar em 21 de abril.

“É a primeira vez que gravamos juntos. Adorei a experiência na cozinha e também de participar do programa!”, conta Kiria Malheiros. Para Eduardo Martins, integrante do Tem Criança na Cozinha, a presença dos demais atores foi enriquecedora. “Todos nós aprendemos muito hoje. Além disso, fizemos uma bagunça muito boa!”, disse. “Essa temporada está muito legal, principalmente porque estamos recebendo convidados bem interessantes. Somos realmente como uma família”, conclui Luigi Montez.  

A participação especial de outras crianças no Tem Criança na Cozinha faz parte de uma das novidades desta nova temporada, assim como a interação com o público por meio das receitas enviadas para o site do canal. Em cada um dos 26 novos episódios, os apresentadores mostram uma nova receita doce ou salgada para a garotada aprender e repetir em casa com a família.

 

2ª TEMPORADA DE “TEM CRIANÇA NA COZINHA”

ESTREIA: 17 DE MARÇO, SEGUNDA-FEIRA, ÀS 19H30, NO GLOOB

Horário principal: segunda a sexta, às 19h30

Horários alternativos: segunda a sexta às 12h45, sábados às 12h30 e 21h30 e domingos às 11h30 e 17h45

Classificação Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado