TV Aparecida marca data de estreia de Claudete Troiano

 

A apresentadora Claudete Troiano compareceu na quinta-feira (20) à sede da TV Aparecida para definir a data de estreia de seu programa “Santa Receita”. O programa terá início no dia 10 de março.

 

A grande aposta da emissora para o ano de 2014 terá como carro chefe artesanatos e culinária. Além disso, muitas surpresas serão reveladas no decorrer do programa.

 

 “Claudete é mãe, esposa, trabalhadora, e, com todas as suas experiências de vida, se tornou uma mulher forte, que não entrega os pontos, que se deixa renovar, e por isso, ajudará especialmente o público feminino, sendo uma grande companheira no dia a dia, em todas as situações”, comenta Pe. Josafá, diretor geral da emissora.

 

Veterana na TV brasileira, Claudete demonstra uma alegria imensa por estar na emissora católica e diz que sua devoção a Nossa Senhora Aparecida vem de longa data. “Estou muito feliz por estar nessa emissora tão especial e querida em todo o Brasil. E orgulhosa de estar numa estrutura super organizada, grande, com profissionais que dão show no que fazem, além dos equipamentos de última geração”, afirma sorridente a apresentadora.

 

Católica de berço, a apresentadora visita o Santuário Nacional de Aparecida com seus familiares frequentemente.  E afirma que, mesmo nas outras emissoras pelas quais passou, fazia questão de homenagear Nossa Senhora Aparecida todo dia 12 de outubro.

 

 “Desejo muito sucesso ao programa Santa Receita, que todos gostem muito e que a TV Aparecida continue essa emissora que cresce a cada dia levando o bem a milhões de lares”, conclui Claudete Troiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado