TVCOM exibe cinco horas de futebol ao vivo

Programação especial inicia às 19h deste domingo (9)

 

Neste domingo (9), data do primeiro Gre-Nal de 2014, a TVCOM exibe uma programação especial com cinco horas de futebol ao vivo. Comunicadores da RBS TV comentam e analisam o clássico, como também narram o jogo de Passo Fundo X Juventude, a partir das 19h30, direto do Estádio Vermelhão da Serra.

 

O Gre-Nal, junto com o Campeonato Gaúcho, é o tema do Torcida TVCOM, apresentado pela jornalista Alice Bastos Neves e com comentários do colunista de Zero Hora Diogo Olivier. O programa, que traz os detalhes dos principais jogos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, começa às 19h.

 

Logo após a narração de Adriano Moraes e comentários de Rafael Colling sobre o jogo de Passo Fundo X Juventude, o Torcida TVCOM volta ao vivo, a partir das 21h30, para as primeiras informações e análises pós Gre-Nal. A atração também apresenta os melhores momentos da partida e entrevistas com os jogadores.

 

Às 22h30, Pedro Ernesto Denardin assume o comando do Bate-Bola, com a participação de Maurício Saraiva e Adroaldo Guerra Filho. Na segunda parte da atração, Alice Bastos Neves e Diogo Olivier também participam. Eles farão um “diagnóstico” completo com o principal assunto esportivo do final de semana, com dados e opiniões.

 

Além do canal 36 da NET, os telespectadores podem assistir à programação especial de futebol pelo sitewww.tvcomrs.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado