Veículos do Grupo RBS preparam cobertura especial do Planeta Atlântida 2014


Maior festival jovem do Sul do país acontece neste final de semana e terá transmissão ao vivo de Atlântida, TVCOM e G1 RS

 

A edição gaúcha do Planeta Atlântida 2014 terá cobertura especial dos veículos do Grupo RBS. A Rádio Atlântida, a TVCOM e o G1 RS transmitirão ao vivo as atrações do maior festival jovem do Sul do país. A festa acontece nesta sexta-feira (7) e sábado (8), a partir das 18h de cada dia, na Saba, em Atlântida.

 

Confira como será a cobertura de cada veículo:

 

Rádio Atlântida e TVCOM – As emissoras de rádio e TV farão uma cobertura conjunta do festival. A transmissão ao vivo, para RS e SC, terá apresentação de Rodaika e comunicadores da Atlântida e contará com a participação da banda Showdi. O Planeta Atlântida vai ao ar a partir das 17h45 na sexta-feira e 17h55 no sábado, na Atlântida e na TVCOM.

 

Além da transmissão conjunta, a partir das 12h de sexta-feira e das 14h de sábado a Atlântida transmite sua programação diretamente do estúdio da rádio na Saba. Após o primeiro dia de festival, a emissora acompanha a volta para casa dos planetários, comenta os melhores momentos da festa e mostra trechos de shows que agitaram o público. Uma cobertura com linha editorial voltada para o humor será feita ainda para o Blog do Pretinho.

 

G1 RS – Durante os dois dias de festival, o G1 RS transmitirá ao vivo todos os shows, além de realizar uma cobertura em tempo real com fotos, bastidores e informações direto da Saba. Os internautas ainda poderão rever as atrações e os melhores momentos do festival sempre que quiserem. No site especial do Planeta, é possível encontrar ainda dicas, horários dos shows, informações sobe ingressos, entrevistas com os artistas, entre outros serviços.

 

RBS TV – A emissora mostra os preparativos, as emoções da festa e os melhores momentos dos shows em todos os telejornais: Bom Dia Rio Grande, Jornal do Almoço, RBS Notícias e Teledomingo. Flashes durante a programação da RBS TV orientam sobre trânsito e demais serviços de interesse do telespectador. A equipe de jornalismo também produzirá conteúdo para o Jornal da Globo.

 

Zero Hora – Zero Hora fará a cobertura em tempo real de todos os shows do Palco Central, além de acompanhar tudo que rola nos palcos secundários com galeria de fotos e vídeos. Com a hashtag #zhnoplaneta, o público poderá compartilhar fotos no Instagram e participar da missão ZH no Planeta. O site do jornal também apresentará a megafoto e a foto 360 do evento.

 

Kzuka – A plataforma jovem do Grupo RBS publica uma edição extra no Planeta Atlântida. A revista será produzida na primeira noite do evento e distribuída no sábado para o público do festival. Além das melhores fotos de quem curtiu os shows, a equipe do Kzuka vai descobrir o que o público gosta de vestir nos festivais de música e também como foi o clima nos camarotes, camarins e bastidores. O melhor das redes sociais, a partir hashtag #kzukanoplaneta, também estará nas páginas da revista. O conteúdo completo estará disponível em www.kzuka.com.br.

 

Em anexo, logo do Planeta Atlântida 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado