A&E estreia segunda temporada da série de ficção Longmire

 


 

Baseada na série de livros de mistério escrita por Craig Johnson, Longmire, série exclusiva do A&E, é um suspense ambientado no estado de Wyoming, protagonizado por Walt Longmire, o dedicado e incorruptível xerife da cidade de Absaroka County. A produção ganhou o prêmio de Melhor Drama de Ficção para a TV no Western Heritage Awards.

 

Carismático e dedicado, o xerife Longmire (Robert Taylor, o Agente Jones de Matrix) é conhecido por seu humor, sua força e seu estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e sua paixão pelo distante Oeste o transformam no agente perfeito da ordem. Na primeira temporada, Longmire tentava se recuperar psicologicamente da morte de sua mulher, dor que ocultava sob o jeito sério e o semblante grave. Com a ajuda de Vic (Kate Sackhoff), uma policial recém-chegada ao departamento, e de seu melhor amigo e confidente, Henry Standing Bear (Lou Diamnd Philips), Longmire tentava reconstruir sua vida.

 

Na segunda temporada, Longmire terá de lidar com diferentes situações e desafios: uma reeleição concorrida ao cargo de xerife da cidade de Absaroka, a acusação de um detetive, que o culpa de ter assassinado o homem que anos antes matou sua esposa, e problemas com a filha Cady (Cassidy Freeman), que se envolveu numa relação complicada com Branch (Bailey Chase), seu assistente e oponente.

 

No episódio de estreia, em 8/3, sábado, às 20hLongmire arrisca sua vida ao atravessar uma montanha a pé durante uma nevasca, para resgatar um grupo de prisioneiros e seus reféns. Na semana seguinte, em 15/3, sábado, às 20h, o xerife Longmire descobre o cadáver de um homem com inúmeros inimigos. Enquanto isso, Branch (Bailey Chasey) procura ajuda para encontrar Candy (Cassidy Freeman).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ELENCO:

Bio do Ator: Robert Taylor

Robert Taylor é um dos atores com a agenda mais cheia da Austrália e tem uma extensa carreira em televisão internacional. É formado pela prestigiosa Academia da Austrália Ocidental de Artes Cênicas (WAAPA). Mais recentemente, Taylor foi protagonista do filme Storm Warning (2007) dirigido por Jamie Blanks para a Dimension Films ao lado da estrela francesa Nadia Fares. Também esteve em Rogue, dirigido por um dos grandes diretores australianos, Greg McLean.

 

Na TV, Taylor esteve em Kiron e Hércules, ambos da NBC e trabalhou para o aclamado diretor americano Peter Bogdanovich em The Mystery of Natalie Wood. Além disso, viveu o papel de Vincent na série da BBC, Ballykissangel, e obteve o papel principal com Guy Pearce e Rachael Griffiths em The Hard Word.

 

Taylor participou de sucessos internacionais - ao lado de Chris O'Donnell, esteve em Limite Vertical e foi o Agente Jones de The Matrix. Em uma carreira de 20 anos, também protagonizou várias produções na Austrália e Estados Unidos, como Satisfaction, Ned KellyAfter the Rain, First DaughterTales of the South SeasMuggers, Twisted TalesThe Feds, Stingers, Phage e Nash’s Vision (EUA). Em 2010, Taylor ganhou o papel principal em Coffin Rock (Head Gear Films, Reino Unido), Underbelly Files: Tell them Lucifer was here (Screentime) e também esteve na minissérie da rede ABC Twentysomething. Recentemente participou com David Wenham da série australiana,Killing Time.

 

  • Katee Sackhoff como Victoria “Vic” Moretti

Bio do personagem: Victoria “Vic” Moretti

Vic é uma detetive de cidade grande que é enviada a um povoado em Wyoming. Vic é valente, leal, e não se amedronta com o lado escuro da polícia.  Uma das maiores fãs de Walt, Vic é parte fundamental da equipe.

 

Biografia da atriz: Katee Sackhoff

A deslumbrante e dinâmica Katee Sackhoff é mais conhecida por seu papel como Starbuck na aclamada sérieBattlestar Galactica, pela qual ganhou um Prêmio Saturn em 2005 como Melhor Atriz de Televisão. Além de ganhar o prestigioso Prêmio Peabody, Battlestar Galactica foi considerado por duas vezes como um dos 10 Programas de Televisão com Maior destaque do Ano pelo American Film Institute (AFI). No cinema, Sackhoff fez o papel principal em White Noise 2, a sequência de sucesso do  original da Universal Pictures e protagonizou o filme de ação independente, The Last Sentinel. Na TV, Sackhoff participou da série de sucesso da FOX, 24, como Dana Walsh, uma analista expert com um passado secreto. Também esteve em Bionic WomanNip / Tuck, CSI e The Education of Max BickfordDepois de terminar a escola, Sackhoff se mudou para Los Angeles, onde rapidamente chamou a atenção e recebeu elogios desempenhando papéis de destaque de um hall de projetos de TV e cinema. Sua brilhante carreira começou com um papel principal em Locust Valley, piloto da MTV que a levou a um papel de protagonista na série do canal Fox Family, The Fearing Mind, e outro ao lado de Jamie Lee Curtis em Halloween: Resurrection.  Atualmente, Sackhoff vive em Los Angeles.

 

  • Lou Diamond Phillips como Henry Standing Bear

Bio do personagem: Henry Standing Bear

Henry, o melhor amigo de Walt e proprietário de um bar local, oferece conselhos a Walt sobre a vida, bem como informações valiosas na hora de resolver crimes. Também tem uma relação com a comunidade nativa americana, conferindo essa perspectiva cultural à série.

 

Biografía do Ator: Lou Diamond Phillips

A versatilidade de Lou Diamond Phillips lhe permitiu ter sucesso atuando no teatro, cinema, televisão, bem como em áreas como direção, roteiro e produção. Phillips chamou a atenção do público pela primeira vez como o Richie Valens de La Bamba. Logo fez seu nome em Stand and Deliver, pelo qual ganhou o Prêmio Independent Spirit de Melhor Ator de Coadjuvante, além de também ter sido indicado ao Globo de Ouro como Melhor Ator Coadjuvante. Também protagonizou o aclamado drama de Ed Zwick, Coragem sob Fogo, que recebeu boas críticas e pelo qual recebeu um prêmio Blockbuster de Melhor Ator Coadjuvante. Recentemente, participou de CHE, com Benicio Del Toro e Benjamin Bratt. Entre outros trabalhos em cinema notáveis estão: Supernova Divisão de homicídiosJovens Demais para MorrerTiro e QuedaBrokedown Palace e El Cortez. Phillips recebeu uma indicação ao prêmio Tony como Melhor Ator por sua atuação como o rei de Siam na produção da Broadway de Rodgers & Hammerstein, O Rei e Eu, que recebeu seis indicações ao Tony. 

 

Na televisão, Phillips teve um papel fixo em Cougar Town da ABC e na última temporada da série de SyFy "Stargate: Universe", com Robert Carlyle e Ming-Na. Phillips também participou da série de sucesso da CBS,Numb3rs, como o agente Ian Edgerton, durante os seis anos em que ela foi transmitida. Dentre outros trabalhos em TV, destacam-se: Chuck, PsychLaw and OrderSVU, Wolf LakeThe Beast e The Triangle. Como diretor, Phillips dirigiu recentemente o filme para o Hallmark Channel Love Takes Wing. Sua estreia como diretor foi no thrillerDangerous Touch que co-escreveu para a HBO. Também dirigiu episódios de Resurrection BlvdThe Outer LimitsThe Twilight Zone. Phillips nasceu nas Filipinas e foi criado no Texas. Hoje em dia, vive em Los Angeles com sua esposa Yvonne. Tem quatro filhas: Indigo, Grace, Isabella e Lili.

 

  • Cassidy Freeman como Cady Longmire

Biografia da personagem: Cady Longmire

Cady Longmire é a única filha de Walt, uma advogada que sonha com a cidade grande. Depois da morte de sua mãe, Cady ficou com a responsabilidade de ajudar seu pai a se cuidar. Ela é muito consciente de seus defeitos e não tem medo de ser a primeira a apontá-los. Sua rigidez e senso de humor conectam pai e filha, embora ambos irritem um ao outro.

 

Bio da atriz Cassidy Freeman

Cassidy Freeman nasceu e cresceu em Chicago, onde se formou pela universidade de Middlebury em Teatro e Espanhol. É a mais jovem dos três irmãos atores e desde que começou sua carreira artística em Los Angeles, tem participado de vários projetos em Vancouver, Nova York, Chicago, Atlanta, Santa Fé e até Bolívia. Na TV, Freeman participou das séries de Smallville, The Playboy ClubThe Vampire DiariesCold Case e das três versões de CSI. No cinema, foi co-produtora executiva e protagonizou o thriller de terror YellowBrickRoad, que estreou em Slamdance e chegou às salas de cinema em todo o país. Outros de seus sucessos cinematográficos são: a comédia Finishing the Game: The Search for a New Bruce Lee e o filme independente Brahmins Bulls. No teatro fez Cigarettes and Chocolate e em Los Angeles, no Teatro Moth, protagonizou The Maids. Segue, agora, com a peça Playhouse West.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado