A&E estreia a série Proibido Estacionar, que registra o dia a dia dos responsáveis pela famigerada multa de trânsito


 

Uma multa de trânsito pode estragar o dia de muita gente. Mas Proibido Estacionar, nova série do A&E, traz o outro lado da moeda – homens e mulheres que trabalham no Departamento de Trânsito da Filadélfia, encarregados de fazer com que as leis sejam cumpridas – e mostra que a rotina deles também não é tão simples assim, apesar do gostinho de amargar a vida dos infratores com suas multas.

 

De multar a lidar com os problemas que sempre surgem quando se lida com pessoas irritadas, por ter de recuperar seu veículo guinchado por estacionar em local proibido, por exemplo, o programa traz todo tipo de situação com que os guardas de trânsito têm de lidar diariamente.

 

Na estreia, em 2/4, quarta-feira, às 21h30, o canal exibe um especial de uma hora que traz os melhores casos de confronto entre os nossos caçadores de infrações de trânsito e os infratores habituais, que depois de cometer todo tipo de barbaridade no trânsito tentam justificar suas falhas aos berros.

 

Às 22h30, um dos funcionários do Departamento, Deandre, é confrontado por cidadãos enfurecidos em sua ronda matinal em Detroit. Bonnie, por sua vez, tem de ouvir as desculpas esfarrapadas de infratores reincidentes em Providence. E a Primavera em Detroit cria problemas quando Rodney e Sonjia multam vários convidados de uma cerimônia de formatura.

 

Às 23h, as agentes Courtney e Sonjia entram em conflito com um jogador de futebol americano que tenta usar sua influência para impedir que o carro da mãe seja rebocado. Enquanto isso, Debbie enfrenta um homem irritado no centro de Providence. Em Detroit, Deandre bate de frente com um monte de gente mal-intencionada, multando um a um.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado