A nova série do A&E "BAD INK" premia a pior tatuagem do Brasil com viagem a Las Vegas



O participante deve enviar fotos da tatuagem e a história por trás dela para concorrer a uma viagem com um acompanhante para Las Vegas, onde está localizado o Pussykat Tattoo, que vai transformar o desastre em uma verdadeira obra de arte na pele

 

Inscrições de 17 de março a 4 de abril pelo canalaetv.com

 

A estreia da série original do A&E, Bad Ink foi um sucesso no Brasil e Dirk Vermin é o novo super-herói daqueles que marcaram sua pele com tatuagem que, definitivamente, não deveriam ficar para a posteridade. Para todos esses fanáticos que não perdem um só episódio de Bad Ink, o A&E dará a oportunidade de fazer como os convidados do programa e apagar para sempre uma tatuagem tosca do corpo.

 

Como? De 17 de março a 4 de abril, o interessado deve acessar o  site  canalaetv.com e participar do concurso Bad Ink. Basta fazer upload das fotos da tatuagem e contar a história de como decidiu fazer essa “arte” de que se arrepende desde então. Um jurado será o encarregado de selecionar as 10 piores tatuagens e o internauta pode participar da votação, de 7 a 21 de abril, e escolher entre as selecionadas, a mais horrível de todas.

 

O vencedor e seu acompanhante viajarão para Las Vegas por quatro dias e conhecerão a equipe do Pussykat Tattoo, que transformará a antiga tatuagem malsucedida numa verdadeira obra de arte sobre a pele.

 

SOBRE DIRK VERMIN

Tatuador, pintor, escritor e músico, Dirk Vermin é proprietário do Pussykat Tattoo, que fica a algumas quadras de distância do Las Vegas Strip. Dirk comanda seu estúdio de tatuagem super concorrido – os interessados têm de agendar com meses de antecedência e ele só atende com hora marcada, e é comum não aceitar executar trabalhos que não considera sério. Ele é o cara quando o assunto é cobrir uma tatuagem ruim.

 

Bad Ink vai ao ar às segundas-feiras, às 22h30, exclusivamente por A&E

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado