Arena SBT estreia neste sábado com muito esporte e bom humor

 

Smigol, Lívia, Thomaz, Edmilson, Porpetone e Juliana (Crédito: Roberto Nemanis/SBT)

 

SBT estreia neste sábado, dia 08 de março, um programa com muito humor, música e, é claro, esporte. Focado no futebol, mas sem menosprezar a importância das outras modalidades, o Arena SBT quebra as barreiras do jornalismo esportivo tradicional e passa a encarar com outro olhar o entretenimento voltado para o esporte. Lances e debates sobre a rodada, esportes inusitados, quadros originais, esquetes humorísticos, uma banda ao vivo, participação do público, celebridades do mundo esportivo, Copa do Mundo e muito mais.

 

O programa conta com um time de primeira, o jornalista e comentarista Thomaz Rafael; o jornalista, atleta e comediante Smigol; a bela apresentadora Livia Andrade; o humorista Alexandre Porpetone e os comentaristasGavião e Edmílson. No ar todos os sábados, às 23h15, a atração agrada não só os fanáticos por esporte e sim a toda família. “A nossa missão é falar de futebol sem blá, blá, blá, sem burocracia”, revela o comentarista Thomaz Rafael. Smigol fica junto à plateia e com as lindas assistentes de palco, que a cada sábado se caracterizam com roupas esportivas bem sensuais. “Um programa com muita irreverência, muita descontração e música. Uma verdadeira festa”, completa Smigol.

 

Livia Andrade, corintiana roxa, usa seu poder sedutor para destoar da massa masculina que domina o tema. No quadro “Livia andando por aí”, a apresentadora faz diversas reportagens, e mostra que mulher também gosta e entende de todo tipo de esporte. Já Alexandre Porpetone traz ao programa a sua grande especialidade, o humor. Além de seus comentários engraçados, Porpetone sai de cena e dá a vez a Felipão, Pelé e Ronaldinho, mais conhecido como Ronalducho.

 

Gavião traz ao programa seus comentários ácidos e divertidos. O ex-atleta e dirigente de futebol Edmilson vem com a autoridade de um campeão do mundo. Eles estão prontos para elogiar e detonar os assuntos abordados, como transação de jogadores, contratação de técnicos, desempenho dos jogadores, concentração dos jogos, entre outros. A cada programa, mais dois convidados especiais se juntarão a essa turma. E para completar o time com matérias sempre atuais, entra em cena a repórter Juliana Franceschi.

 

A música fica por conta da banda FDP, ou“Filhinhos do Papai”, que traz os músicos caracterizados como juízes. O time de apresentadores ainda comanda os quadros: Central da Tropa, Hall da Fama, Repórter Torcedor, Câmera Indiscreta e Destaques da Semana. Um programa divertido, com conteúdo e convidados especiais é a nova opção para a família brasileira na tela do SBT.

 

Arena SBT vai ao ar aos sábados, a partir das 23h15, no SBT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado