Atlântida promove circuito de shows em Florianópolis


Raimundos, Beatles Forever, Ana Carolina e Mané Darci se apresentam neste fim de semana

 

O início do outono é marcado por shows nacionais e regionais promovidos pela Atlântida nesta sexta, sábado e domingo (21, 22 e 23). A banda Raimundos lança o álbum Cantigas de Roda no Square Music. Os amantes dos Beatles podem acompanhar um espetáculo de viagem no tempo, no Teatro Pedro Ivo. Ana Carolina traz seus sucessos também para o Square Music. Para garantir boas risadas, o comediante Darci faz seu stand-up no Shopping Iguatemi, fechando o fim de semana.

Cantigas de Roda é o novo álbum do Raimundos, que realiza show na sexta (21), a partir das 22h, no Square Music, em Canasvieiras. Rock é a palavra-chave da apresentação, que faz parte do Skol Facul Indoor. O álbum, que contou com apoio de fãs, através do projeto Catarse, e foi gravado em Los Angeles, será lançado em Florianópolis.

Ainda nesta sexta, os fãs dos Beatles podem conferir um espetáculo a partir das 21h, no Teatro Pedro Ivo. Como uma viagem no tempo, a Beatles Forever usa roupas e adereços que são réplicas fiéis dos figurinos da época, assim como os instrumentos, que lembram a sonoridade das gravações originais.

O Pop, Pop Rock, Bossa Nova, Samba e MPB de Ana Carolina é apresentado sábado (22), a partir das 23h30, no Square Music. O repertório do show #AC conta com músicas do último álbum e hits consagrados.

No domingo (23) as gargalhadas do público ficam por conta do Mané Darci, que se apresenta gratuitamente no Shopping Iguatemi, às 16h. O espetáculo é para toda família e conta com a ingenuidade, inocência, irreverência e deboche característicos do personagem.

Os ingressos dos shows estão disponíveis no site Blueticket.com.br. Para acompanhar as novidades da Atlântida, fique ligado nas redes sociais da rádio, no Facebook /atlantidafloripa, Twitter @atlantida1009, Instagram @rede_atlantida e no site.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado