Band reúne imprensa e revela as novidades do ano para o"CQC"


Novos quadros, cenário, identidade visual e uma nova repórter marcam a estreia da sétima temporada do programa dia 17  

 

 

A contagem regressiva já começou. Na manhã desta terça feira, aBand armou uma coletiva de imprensa para o lançamento da temporada 2014 do “CQC”, que volta ao ar na próxima segunda-feira, dia 17, às 22h30. Um vídeo teaser com um pouco do que se pode esperar do programa neste ano foi mostrado aos jornalistas presentes, que puderam ouvir ainda detalhes das novidades contadas pessoalmente por Marcelo Tas, Dani Calabresa e Marco Luque. “Este ano teremos uma equipe renovada e é com muita alegria que recebemos a Dani na bancada”, declarou Tas, que disse ainda que haverá uma nova repórter no time da atração, a ser revelada em breve. “É uma menina poderosa, que tem mostrado muita habilidade nas reportagens já gravadas. Estávamos precisando de mais presença feminina em nosso time”, afirmou o comandante da “bagaça”. E por falar em presença feminina, Dani Calabresa comentou sobre sua participação na sétima temporada do “CQC”. ”Estarei na bancada sim, mas vou continuar também com o polígrafo no quadro ‘Sem Saída’, que é a minha paixão”.

 

Em 2014, novos quadros irão se juntar aos sucessos “Olho por Olho”“Documento da Semana” e “Proteste Já”, que no programa de estreia vai atrás de prefeitos acusados de desvio de verba para educação. No quadro “50 Por 50”, uma das novidades da temporada, o repórter Mauricio Meirelles sairá às ruas com uma celebridade convidada em um jogo de adivinhação e sorte. A cada resposta errada, o perdedor pagará R$ 50 ao oponente. No fim do ano, o programa doará todo o montante arrecadado com a brincadeira para uma instituição de caridade. O “Cadeia de Favores” vai ajudar aos que mais precisam em todo Brasil: uma instituição, uma escola, uma creche, uma família, um asilo ou comunidade carentes de materiais, instrumentos musicais, roupas ou alimentos.

 

No quadro “Os Picaretas”, câmeras escondidas mostrarão as técnicas e truques usados por estelionatários para enganar e ganhar dinheiro ilicitamente em todo o país. No “Torcida VIP”, um bando de torcedores organizados vai abordar cantando, de surpresa, celebridades do mundo da TV, política e esporte, em situações engraçadas e constrangedoras. E o #SemFiltro” vai dar voz às crianças para comentar as principais notícias, vídeos e virais da semana. Além disso, o “CQC” vai viajar o Brasil para trazer todos os detalhes e bastidores dos dois maiores eventos do ano: as Eleições 2014 e a Copa do Mundo da FIFA 2014. “Temos criado situações hilárias e inusitadas com técnicos e jogadores, que muitas vezes falam para nossas câmeras coisas jamais imaginadas. Nossa relação com o esporte vai muito além da notícia”, afirmou Marcelo Tas.  

 

Outra novidade de 2014 é o aplicativo de "Segunda Tela" da Band, que fará sua estreia dia 24, durante o “CQC”. Pela ferramenta, disponível para sistemas Android, WindowsPhone e iOS, será possível participar de enquetes em tempo real, ajudar o programa a montar um ranking de personalidades, retuitar as frases mais divertidas, conferir fotos exclusivas dos bastidores e ver extras, com amplo compartilhamento nas redes sociais. Além disso, o novo aplicativo vai levar a tablets e smartphones  transmissões ao vivo, vídeos dos programas e a programação completa da Band. “Mais uma vez, a Band sai na frente das outras emissoras. A ferramenta está linda e muito divertida. O público poderá interagir conosco de uma maneira inédita e de qualquer plataforma”, revela Tas, entusiasmado.

 

CQC estreia dia 17, às 22h30, e vai ao ar toda segunda-feira pela Band e Rádio Bandeirantes. Saiba mais em www.band.com.br/cqc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado