Bela Gil ensina receitas saudáveis em novo programa do GNT


A estreia contará com dois episódios na sequência


A nutricionista Bela Gil – filha de Gilberto Gil – apresenta “Bela Cozinha”, novo programa do GNT, que estreia no dia 11 de março, às 22h. Na atração, ela mostra que é possível fazer pratos elaborados, saborosos e, ao mesmo tempo, saudáveis. Chef e nutricionista formada pela Hunter College, em Nova York, Bela ajudará seus convidados famosos a melhorar os hábitos alimentares ao apresentar opções para quem come açúcar demais, muita fritura, muito sal, ou, simplesmente, não consegue variar o cardápio. De quebra, o público poderá aprender as suas criativas receitas.

Na estreia, o GNT exibirá dois episódios de “Bela Cozinha”, na sequência. O primeiro é sobre a formação de Bela. Em Nova York, onde ela viveu durante sete anos, ela conversa com especialistas em nutrição e medicina alternativa e conta como se interessou pela culinária natural. “Eu fiz a faculdade e, consequentemente, foi me despertando o interesse de como a comida mexe com o nosso organismo, com o nosso humor e com a nossa saúde”, comenta. Dedicando-se ao estudo do veganismo, do vegetarianismo, da ayurveda e da macrobiótica, ela criou uma linha nutricional própria, que busca sabor, praticidade e saúde. “Tenho várias influências, tento pegar as vantagens de cada filosofia alimentar e trazer para a minha alimentação”, explica.

Na sequência, às 22h30, o “Bela Cozinha” apresenta seu primeiro convidado. A atriz Fernanda Torres é recebida na casa de Bela e a escolha pela convidada não é à toa. Fernanda foi quem primeiro despertou o interesse de Bela por uma vida mais saudável e natural ao apresenta-la para a Ioga. A dupla conversa sobre o frescor na cozinha. Entre os pratos servidos estão um macarrão caseiro e uma gelatina de melancia com creme de banana. Nas receitas, uma surpresa: um molho de macarrão que parece com o tradicional de tomate, mas que não é feito com tomate!

Entre os outros participantes de “Bela Cozinha” estão Jorge Mautner, Maria Ribeiro, Mariana Ximenes, Arlindo Cruz, Carolina Dieckmann e Preta Gil, irmã da apresentadora. No total serão 14 episódios produzidos pela Conspiração Filmes. Mais informações na página do programa na internet:gnt.com.br/belacozinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado