Carolina Dieckmann volta ao cinema em "Entre Nós"


EM VÍDEO, ATRIZ FALA SOBRE SUA PERSONAGEM NO SUSPENSE PSICOLÓGICO DIRIGIDO POR PAULO E PEDRO MORELLI, QUE ESTREIA EM 27 DE MARÇO

Sob a direção de Paulo e Pedro Morelli, “Entre Nós” ganha vídeo especial com Carolina Dieckmann. A atriz interpreta Lúcia, uma professora de literatura que se casa com um famoso escritor. No vídeo, ela explica detalhes da personagem e de como a passagem do tempo provocou drásticas mudanças na vida e no comportamento de Lúcia. O longa, que estreia em 27 de março, conta a história de um grupo de amigos que se reúne após dez anos de uma dolorosa separação.

No elenco, Caio Blat, Maria Ribeiro, Paulo Vilhena, Julio Andrade, Lee Taylor e Martha Nowill. Para ver o vídeo, clique no linkhttp://www.youtube.com/watch?v=W904O58MpgU&feature=youtu.be

O filme venceu três prêmios na edição 2013 do Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro – melhor roteiro (assinado por Paulo Morelli), melhor atriz coadjuvante para Martha Nowill e melhor ator coadjuvante por menção honrosa do júri para Júlio Andrade. Também conquistou prêmios na última edição do Amazonas Film Festival – melhor ator para Caio Blat e melhor fotografia para Gustavo Hadba –, integrou a competição oficial do Festival de Cinema de Roma e participou do Festival de Havana. O filme é uma produção da O2 Filmes em coprodução com a Globo Filmes e a Rede Telecine, e tem distribuição da Paris Filmes e codistribuição da Downtown Filmes e da O2 Play.

Confira também o Facebook do filme: https://www.facebook.com/EntreNosFilme

Sinopse

Isolados numa casa de campo, jovens amigos decidem escrever e enterrar cartas destinadas a eles mesmos, para serem abertas dez anos depois. Porém, após uma tragédia ocorrida naquele mesmo dia, os amigos ficam dez anos sem se ver. Agora, este reencontro irá trazer à tona antigas paixões, novas frustrações e um segredo mal enterrado.

Elenco
Caio Blat (Felipe)
Carolina Dieckmann (Lucia)
Maria Ribeiro (Silvana)
Paulo Vilhena (Gus)
Martha Nowill (Drica)
Julio Andrade (Cazé)
Lee Taylor (Rafa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado