DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF - 18 A 21 DE MARÇO

TERÇA – 18/03

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

CUSTO ZERO – Episódio 9

Terça, dia 18, às 22h30

Horários alternativos: quarta às 13h30 e quinta às 19h

Neste episódio: O trio conhece o nativo Hun, que oferece carona de barco para que eles possam surfar nos picos locais. Depois de surfarem em Ombak Tidur, em Mentawai, e pegar altas ondas, Zé Tepedino, Gabriel Pastori e Rafael Uzai brincam de serem puxados por uma cordinha pelo barco. Após isto, montam acampamento em Lances Right.

Custo Zero: Zé Tepedino ganha a companhia do free surfer Gabriel Pastori e do designer Rafael Uzai. Juntos, eles têm a missão de cruzar a Indonésia, de uma ponta à outra, vendendo produções pessoais e usando o escambo como moeda de troca para seguirem viagem de forma autossuficiente. Entre uma parada e outra, os amigos vão em busca dos melhores lugares para o surfe e o skate. A produtora é a Soul Filmes.

 

QUARTA – 19/03

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

CALIFORFUN – Episódio 9

Quarta, dia 19, às 21h

Horários alternativos: sexta às 18h, sábado às 22h e domingo às 16h

Neste episódio: O episódio conta a história de vida de Denis Martinez, um dos principais nomes da geração 70, que sofreu uma reviravolta na vida por conta do envolvimento com drogas.  

Califorfun: Os maiores influenciadores do skate mundial apresentam a importância da Califórnia, considerada o berço da modalidade, para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Entre depoimentos e performances exclusivas estão lendas como Tony Alva, Steve Caballero, Christian Hosoi, Tony Hawk e o brasileiro Bob Burnquist. A produtora é a Chama Filmes.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

O HOMEM PEIXE – Episódio 9

Quarta, dia 19, às 21h30

Horários alternativos: sexta às 17h30, sábado às 23h e domingo às 14h30

Neste episódio: No nono episódio da série, Henrique Pistilli vai a Sandy Beach, no sul da ilha de Oahu. Lá, ele conhece várias pessoas que compartilham suas histórias de vida e no surfe. Também no local, ele encontra o pai de Kai Santos, bodyboarder e inventor de uma espécie de balão de ar para surfar. No fim, eles testam a modalidade na companhia de Steve Kapela e do campeão mundial de bodyboard Mike Stewart.

O Homem Peixe: A série dedicada ao Bodysurf, ou surfe de peito, vai em busca pela total integração entre o homem e o oceano. Henrique Pistilli, consultor de empresas e bodysurfer, resgata o surfe na sua mais pura forma, abrindo mão de pranchas para deslizar nas ondas com seu próprio corpo. Henrique encontra em Fernando de Noronha, Califórnia e Havaí, mestres da cultura do surfe de peito como Mark Cuningham, Mike Stewart, Rob Machado e Chris Malloy. A produtora é a Soul Filmes.

 

QUINTA – 20/03

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

WATERMAN – Episódio 9

Quinta, dia 20, às 21h

Horários alternativos: sábado às 15h30, domingo às 22h e terça às 18h30

 

Neste episódio: No Rio Grande do Norte, mais precisamente em Genipabu e Pipa, o casal Kauli e Nana velejam de windsurfe, kitesurfe e barca, e praticam o surfe e stand up paddle. Nana ainda observa as falésias na Baía dos Golfinhos.  


Waterman: Kauli Seadi, tricampeão mundial de windsurfe, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurfe, na companhia de sua namorada, a oceanógrafa Maria Fernanda, vai desbravar os mares do Havaí e também os do Nordeste do Brasil a bordo de um catamarã, exibindo sua altíssima performance nestas três modalidades. Maria Fernanda participa com valiosas informações sobre a vida animal marinha e o meio ambiente dos lugares visitados. A produtora é a Destino Azul.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

MAR DOCE LAR – Episódio 9

Quinta, dia 20, às 21h30

Horários alternativos: sexta às 13h30, sábado às 19h30 e terça às 15h30

Neste episódio: Na praia da Barra, no Rio de Janeiro, Sylvio Mancusi pratica o kitesurfe. Ele, a esposa Bia e o filho Ben aproveitam os dias na cidade maravilhosa indo à praia.

Mar Doce Lar: Sylvio Mancusi, acompanhado de sua esposa e de seu filho de apenas seis meses, viajam atrás de boas ondas para o surfe, fortes ventos para o kitesurfe e novos locais para a prática do stand up paddle em lugares como México, República Dominicana, Barbados, Portugal, Espanha e Brasil. A produtora é a Casa Violeta.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

QUATRO REMOS – Episódio 9

Quinta, dia 20, às 22h

Horários alternativos: sábado às 18h, terça às 17h30 e segunda às 13h30

Neste episódio: Após tentativa fracassada de continuar a expedição do dia anterior, os quatro remadores decidem subir a costa de carro pra continuar dentro do cronograma inicial. Eles param em Port Renfrew, no Canadá, pra ver se é possível colocar a canoa na água. Mas, depois de Phil ver na internet que ventos de força – ou furacões gelados – estão previstos, Rafa decide remar e acaba precisando ser resgatado. No caminho pra Bamfield, também no Canadá, a turma para em uma ponte.

Quatro Remos: Karina, Paulo, Ana e Rafa enfrentam travessias com baixas temperaturas e dificuldades de adaptação em Vancouver Island, no Canadá. Para esta expedição, os quatro amigos utilizam canoas de madeira e pranchas de stand up paddle. A produtora é Urca Filmes.

 

SEXTA – 21/03

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

BRAZILIAN STORM – Episódio 9

Sexta, dia 21, às 21h

Horários alternativos: sábado às 19h e quinta às 15h30

Neste episódio: Nesse episódio, amigos, treinadores e o empresário de esse Mendes falam sobre o surfista dentro e fora do mar. No vídeo, o próprio Jesse fala sobre os treinos na cidade litorânea paulista e de suas experiências em J-Bay, na Califórnia e no Hawaii. Jesse, que começou a surfar com três anos em Guarujá, faz parte do circuito mundial WQS e realiza entre 15 e 18 campeonatos por ano. 

Brazilian Storm: A 4ª temporada do programa traz as rotinas e depoimentos dos representantes da nova geração do surfe brasileiro como Gabriel Medina, Alejo Muniz, Miguel Pupo, Victor Bernardo e Filipe Toledo sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2013/2014. No Brasil, as gravações passaram por São Paulo, Santa Catarina e Porto Alegre. Entre os destinos internacionais estão França, Portugal, El Salvador, Chile, Mentawai, Costa Rica e México. A produtora é a Mellin Vídeos.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

SLACKLINE – Episódio 8

Sexta, dia 21, às 21h30

Horários alternativos: domingo às 22h30, terça às 14h e quarta às 17h30

 

Neste episódio: Na França, Gideão Melo e Gabriel Faria conhecem um local, o atleta Alexis, que os leva para um pico alucinante para a prática de highline.

Slackline: Na 2ª temporada de Slackline, Gideão Melo e Gabriel Faria viajam pela Europa em busca dos highlines, modalidade praticada em alturas superiores a 5 metros, mais incríveis da região. Entre cenários paradisíacos, a dupla explora picos inéditos na Espanha, França e Itália. A produtora é a Manjubinha Filmes.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

PRANCHA E PÉ DE PATO – Episódio 9

Sexta, dia 21, às 22h

Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h

 

Neste episódio: No nono episódio, Paulo e Fábio chegam ao Tahiti. Em Teahuppo, vila na costa da ilha, após se encontrarem com o amigo de Paulo, seguem para surfar em Taapuna. No dia seguinte, aproveitam para mergulhar na fazenda de peixes do dono da pousada. Além de testar a câmera, Paulo também pega onda com prancha de quilha.   

Prancha E Pé de Pato: O videomaker, fotógrafo e campeão mundial de bodyboard, Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo e importante nome da modalidade, Fabio Aquino, mostram o cenário do bodyboard em destinos como Rio de Janeiro, Chile, Havaí e Taiti, onde pegam uma ondulação de quatro metros. Paulo é o responsável pelo registro das imagens aquáticas e subaquáticas. A produtora é a Soul Filmes.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

AÉREAS – Episódio 9

Terça, dia 21, às 22h30

Horários alternativos: sábado às 19h e quinta às 15h30

Neste episódio: Sylvestre Campe e Dean Eldridge sobrevoam um sítio arqueológico na Albânia de aproximadamente 2.500 anos. A região, conhecida como Butrint, possui pequenas vilas e fortalezas construídas no período do Império Otomano por Ali Pasha. Dali eles partem para um pequeno vilarejo chamado Tequeja E Melanit, onde são recepcionados pelo Baba do templo. Fazem um último voo numa grande cidade, ainda na Albânia, chamada Gjirokastra.  

Aéreas: O premiado diretor de fotografia Silvestre Campe, ao lado do campeão mundial de paramotor, Dean Eldridge, vão em busca das mais belas imagens aéreas do mundo, passando por países como Brasil, Noruega, Áustria, Albânia, Grécia, Namíbia e África do Sul. A produtora é a Cinemauro. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado